XV perde em Santa Bárbara

Já classificado, o XV de Piracicaba foi até a vizinha Santa Barbara do Oeste encarar o União Agrícola Barbarense e com um time mesclado entre reservas e titulares foi derrotado pelo donos da casa pelo placar de 1 a 0.

Mesmo com o revés, a equipe se manteve na liderança do grupo 02 da Copa Paulista de Futebol, com 21 pontos. Na última rodada desta primeira fase, o XV recebe o Rio Branco de Americana, no domingo, 21, às 10h, no Barão da Serra Negra.

O jogo:

Com a vaga garantida à próxima fase da Copa Paulista, o técnico Cléber Gaúcho entrou em campo com um time mesclado entre titulares e reservas. Já o União Agrícola precisava vencer para voltar ao G5.

O forte sol e a péssima qualidade do gramado prejudicaram o espetáculo e no primeiro tempo, poucas foram as chances de gol. Na primeira, os donos da casa abriram o placar e deram números finais a partida. Aos 18 minutos, Gustavo tocou para Melinho, que dominou e na entrada da área chutou no canto direito do goleiro Matheus. UAB 1 x 0 XV.

O XV assustou aos 23, quando Wanderley arriscou de longe e a bola passou rente à trave do goleiro Douglas. O XV tentava de fora da área, aos 35, Douglas chutou forte, mas a bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo. Aos 37, Guilherme recebeu na área, girou e chutou para boa defesa de Mateus.

No segundo tempo, o XV quase empatou aos 05 minutos. Wanderley cobrou escanteio e Everton desviou de cabeça, mas a bola bateu no travessão. Aos 10, Douglas arriscou mais uma de fora da área e o goleiro do União fez a defesa.

Aos 15 minutos, o time da casa ficou com um jogador a menos. Melinho, autor do gol e que já tinha cartão amarelo, pôs a mão na bola e levou o vermelho. Mesmo com um a mais o XV não conseguia chegar na meta adversária. Aos 41, na última tentativa, Geraldo recebeu e chutou colocado, mas a bola foi por cima do goleiro Douglas.

Ficha Técnica

 

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase

 

13 ª rodada

 

União Barbarense 1 x 0 XV de Piracicaba

Data – 14/09/2014

Horário – 10h00

Local – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara do Oeste

Árbitro – Rodrigo Pires de Oliveira

Auxiliares –  Leandro Matos Feitosa e Claudio Roberto da Costa

Quarto árbitro – Allan da Silva Bonard

Gols – Melinho, aos 18’/1T

Cartões Amarelos – Melinho e Paulo Porto (UAB) e Celsinho, Jonathan, Glauber e Douglas (XV)

Cartões Vermelhos – Melinho (UAB)

Público – 535 pagantes

Renda – R$ 1.970,00

 

XV de Piracicaba – Mateus, Felipe Chagas (Lucas Vianna), Cunha, Everton e Wanderley, Clayton, Juliano, Glauber (Jonathan) e Douglas, Celsinho (Henrique) e Geraldo. Técnico Cleber Gaúcho.

 

União Barbarense – Douglas, Maxssuel, Renan, Guilherme, Ricardo Lima, Ricardinho, Diogo Lopes, Gustavo, Melinho, Thiago Furlan (Lenon), Paulo Porto (Myller). Técnico Rui Scarpino. 

Deixe um comentário