XV encara o União Barbarense e pode garantir primeiro lugar do grupo

youtube_profile

O XV de Piracicaba viaja, neste domingo, para a cidade Santa Bárbara D´Oeste onde enfrenta o União Barbarense em partida válida pela 13ª rodada da Copa Paulista 2014. O confronto acontece às 10 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro e, em caso de vitória, o Alvinegro garante matematicamente o primeiro lugar do grupo 2.

Atual líder da chave com 21 pontos conquistados, dois a mais que o vice-líder Red Bull, o Nhô Quim abriria cinco de vantagem para o rival, que não entra em campo nesta rodada. “Temos este objetivo, pois nos garante a vantagem de fazer o último jogo da segunda fase em Piracicaba. Temos duas partidas para alcançar essa meta e vamos fazer de tudo para conseguir”, disse o técnico Cleber Gaúcho.

Para superar o Leão da 13, o treinador quinzista precisa encontrar os substitutos ideais para o meio campista Diego e para o atacante Patrick, que cumprem suspensão automática e desfalcam a equipe. “Temos um bom elenco e tenho certeza que o atleta que entrar pode desempenhar as funções propostas. Tudo vai depender também do desgaste dos jogadores”, declarou.

Autor de três assistências nos últimos três jogos, o lateral direito Vinicius Bovi comemora o bom momento vivido na competição. “Graças a Deus estou conseguindo ter uma sequência boa de jogos e, com isso, tenho ajudado meus companheiros dentro de campo. Espero que a boa fase continue”, disse o jogador.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase

13ª rodada

União Barbarense x XV de Piracicaba

Data – 14/09/2014
Horário – 10h00
Local – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D´Oeste
Árbitro – Rodrigo Pires de Oliveira
Auxiliares – Leandro Matos Feitosa e Claudio Roberto da Costa
Quarto árbitro – Allan da Silva Bonardi

Deixe uma resposta