Notas de falecimento – 07 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

blossom-918453_1920_OK

(imagem: PIxaxbay)

SRA. MARIA LEME DE ASSIS SILVA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. João Leme de Assis e da Sra. Rosalina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Luiz Vieira da Silva; deixa os filhos: Salete Aparecida Vieira da Silva, casada com o Sr. Antonio Alves da Silva; Maria Jose Vieira da Silva, casada com o Sr. Cristino Carlos; João Vieira da Silva, casado com a Sra. Ivani Carlos e Luiz Vieira da Silva Filho, casado com a Sra. Mirian Eliana Correa Vieira da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO RODRIGUES BARBOSA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. José Rodrigues Barbosa e da Sra. Antonia Maria de Jesus, era casado com a Sra. Maria Germana Rodrigues Barbosa. Deixa filhos, genro, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LAURA DURRER

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. José Durrer e da Sra. Rita Germano Durrer; deixa os filhos: Carlos Alexandre Durrer; Flavio Fernando Durrer e Anderson Marcelo de Oliveira Brito, casado com a Sra. Joseane Aparecida Pacheco Brito. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA FERREIRA DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Elias Alves Bezerra e da Sra. Antonia Ferreira de Almeida, era viúva do Sr. Paulino Jose da Silva; deixa os filhos: Jose Ferreira da Silva, casado com a Sra. Dulcineia de Carvalho; Maria Ferreira da Silva, casada com o Sr. Eli de Carvalho; Osmar Ferreira da Silva, casado com a Sra. Vanilce Pereira da Silva; Neide Ferreira da Silva, casada com o Sr. Lucio Luna e Edemilson Ferreira da Silva. Deixa netos, bisneta, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SRA. MARIA CAROLINA CORATITO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filha do Sr. Nelson Coratito, já falecido e da Sra. Cleuza de Fatima Sebastião Coratito, era casada com o Sr. Jonathas Aparecido Basso Colassio; deixa os filhos: Camila Coratito da Silva, casada com o Sr. João Arnaldo Torres Ferreira e Silva e Gabriel Donizetti Coratito Colassio. Deixa a neta Jade Coratito da Silva, irmão, demais familiares e amigos. Seu corpo será transladado hoje às 10h30 para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre”, do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. BENEDITO BATISTA

Faleceu ontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 78 anos, filho do Sr. Braulio Antonio Batista e da Sra. Maria de Oliveira, era viúvo da Sra. Benedita de Lima Batista; deixa os filhos: Ronaldo Batista; Vanderci Aparecido Batista; Claudia Regina Batista Crespilho; Claudinei Antonio Batista; Fernanda Luis Batista e Vanessa Cristina Batista da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. SYNESIO ANTONIO BORSATO

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Antonio Borsato e da Sra. Catharina Galesi, era viúvo da Sra. Maria Tereza Severino Borsato, deixa os filhos: Joana Cristina Borsato Rossi e João Edison Borsato. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. ELI FLORENCIO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Benedito Florencio e da Sra. Eurides Rodrigues Florencio, era viúvo da Sra. Vania Regina de Souza Florencio, deixa os filhos: Alair de Souza Florencio, casado com a Sra. Nalygia Martins Florencio e Thiago de Souza Florencio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba – SP, sala “Safira” para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SRA. SUSANA RUMENOS PIEDADE

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Romão Rumenos e da Sra. Margarida Rumenos, era viúva do Sr. Alvaro Piedade. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “05” para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

Deixe uma resposta