Notas de falecimento – 13 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-gf66aba7cd_1920_Pixabay_OK

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA ROSA PAVANI GUIDI

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Narciso Pavani e da Sra. Ines Menochelli, era viúva do Sr. Antenor Guidi; deixa os filhos: Vanelisa Aparecida Guidi Piacentini, casada com o Sr. João Luis Piacentini; Robinson Antonio Guidi, casado com a Sra. Neuseli Aparecida Polidorio Pereira e Rodrigo Fernando Guidi. Deixa a neta: Julia Cordeiro Guidi, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDISON MARIO APARECIDO DE PAULA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Mario de Paula e da Sra. Eva Luiz Moreira de Paula, era casado com a Sra. Mara Gonçalves Nunes de Paula; deixa os filhos: Luis Felipe Nunes de Paula e Pedro Henrique Nunes de Paula. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDMILSON JOSE DE LIMA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Manoel Jose de Lima, já falecido e da Sra. Maria Auxiliadora de Lima; deixa os filhos: Gabriel Alves de Lima, casado com a Sra. Brenda; Leandro Alves de Lima, casado com a Sra. Rose e Lucas Alves de Lima, casado com a Sra. Beattris. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IARA TATIANA SANTOS LUCAS

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filha do Sr. Abraão Lucas Neto e da Sra. Odete dos Santos Lucas; deixa os filhos: João Gabriel Santos Pereira e Ana Julia Santos Pereira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Saltinho, para o Cemitério Municipal da cidade de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DOS ANJOS TELES COELHO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Acendino Coelho e da Sra. Corina Batista, era viúva do Sr. Erminio Pereira dos Santos; deixa os filhos: Nilson Coelho Pereira; Maria Selma Coelho Cruz, casada com o Sr. Manoel José Batista da Cruz; Maria Coelho Pereira; José Coelho Pereira, casado com a Sra. Janaina Eugenia Pereira; Lucilina Coelho Pereira; Corina Coelho Pereira, casada com o Sr. Emerson Ferreira; Lisbente Coelho Pereira, casado com a Sra. Roseli Aparecida Nunes Barbosa; Vanusa Coelho Pereira Feltrin, casada com o Sr. Eduardo Feltrin; Sidney Coelho Pereira; Renata Coelho Pereira, casada com o Sr. Luiz Lemes e Silmara Coelho Pereira, casada com o Sr. Willian. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARICELIA DE BARROS

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. José Domingos Barros, já falecido e da Sra. Maria do Socorro Barros; deixa os filhos: Amanda dos Santos Lima, casada com o Sr. Marcelo Felix Lima; Erik Barros dos Santos; Bruno Barros dos Santos; Luiz Henrique Barros dos Santos e Yasmin Barros dos Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. NELSON VIEIRA DA ROSA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do finados Sr. Pedro Vieira da Rosa e da Sra. Josefa Soloboge da Rosa, era casado com a Sra. Lucia Stempkoski da Rosa; deixa os filhos: Leandro Vieira da Rosa e Luciana Vieira da Rosa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, na cidade de Piracicaba/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. FLAVIA GONÇALVES DA SILVA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 46 anos, filha dos finados Sr. Gilberto Simião da Silva e da Sra. Nely Gonçalves da Silva; deixa os filhos: Allison Fabiano da Silva Souza e Amanda da Silva Souza. Deixa o neto: Arthur Gonçalves Xavier, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

MARIA GIOVANNA DOS SANTOS SOARES

Faleceu ontem, nesta cidade, filha do Sr. Giovani Soares Sirino e da Sra. Karina dos Santos. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. DULCIENE MARIA DE JESUS DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha do Sr. Antonio Umbelino da Silva, já falecido e da Sra. Maria Francisca de Jesus; deixa os filhos: Adelaide de Jesus Silva de Paula, casada com o Sr. Anderson Silva Martins de Paula; Adriel de Jesus Silva, casado com a Sra. Bruna de Jesus Silva e Adelaine de Jesus da Silva, casada com o Sr. Joedson Santos de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 74 anos, filho da Sra. Virginia de Paula Oliveira, era casado com a Sra. Benedita Herondina de Almeida Oliveira; deixa os filhos: Andreia, Denilson e Adilson. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. THERESINHA DE JESUS AMANCIO DE TOLEDO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Jose Amancio e da Sra. Maria Cardoso Amancio, era viúva do Sr. Jose Ferraz de Toledo; deixa os filhos: João Jose Ferraz de Toledo, casado com a Sra. Ana Maria Ferreira Mendes de Toledo; Joselda Stela de Toledo, casada com o Sr. Zilmar Jose Ferreira da Silva; Ronaldo Jesus Ferraz de Toledo, casado com a Sra. Elene Santos Daniel; Maria Jose Ferraz de Toledo, já falecida e Joseli Aparecida Ferraz de Toledo, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JONATHAS CELLA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 45 anos, filho dos finados Sr. Sergio Mescolloti Cella e da Sra. Eleni Maria Grisotto Cella; deixa os filhos: Julia Cella e Giovana Batagelo Cella. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Parque da RessurreiçãoÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LEVI BARBOSA NOGUEIRA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Jose Antonio Nogueira e da Sra. Aparecida Barbosa Nogueira, era casado com a Sra. Angelica Assunção Rodrigues, deixa a filha: Priscila, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. IVO CAPELAZZO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Cristina Medeiros Calestini Capelazzo. Era filho dos finados Sr. Ovidio Capelazzo e da Sra. Catarina Davanzo Capelazzo. Deixa as filhas: Bruna Capelazzo, Ana Capelazzo, Bruno Capelazzo. Deixa netos, demais parentes e amigos.O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu se ontem saindo o féretro ás 17:00h do Velório Municipal de Charqueada –Sala 1 seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. EDSON TAVARES

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Belmacio Tavares e da Sra. Maria Rasmussen Tavares, era casado com a Sra. Maria do Rosario de Oliveira Tavares, deixa o filho: Edson Henrique Cosme de Oliveira Tavares, casado com a Sra. Alane Alves. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba – SP, sala “Safira” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta