Notas de falecimento – 14 de março de 2024

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-gf66aba7cd_1920_Pixabay_OK

(imagem: Pixabay)

SR. IDIBERTO FESSEL

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Oscar Fessel e da Sra. Rosa Fessel, era casado com a Sra. Vera Lucia Fessel; deixa os filhos: Anderson Aparecido Fessel; Gislaine Cristina Aparecida Fessel; Gisele Aparecida Fessel; Josiane Aparecida Fessel e Andre Luis Aparecido Fessel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MIGUEL ARCANJO FAGUNDES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Jose Pedro Fagundes e da Sra. Maria Conceição Santos, era viúvo da Sra. Romilda Ferreira Fagundes; deixa os filhos: Andreia Fagundes; Cristiano Ferreira Fagundes, casado com a Sra. Vera Lucia Guerreiro Fagundes; Alessandra Fagundes G. da Cruz, casada com o Sr. Jefferson Luis Galdino da Cruz e Suely Aparecida Ferreira A. de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da SaudadeÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LOURDES ISABEL CRUZ

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. João Antonio Cruz e da Sra. Leontina Lopes Cruz, era viúva do Sr. Jose Ferreira de Oliveira; deixa a filha: Luana Cruz Oliveira. Deixa a neta: Thayna, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA MARIA GONÇALVES FERREIRA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. João Gonçalves Ferreira e da Sra. Josefa da Costa Coelho. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

RHUAN RODRIGUES DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 17 anos, filho do Sr. Valdinilson Rodrigues e da Sra. Marcia Felix dos Santos, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MAURICIO GUIDOLIN GEROLA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Alcides Gerola e da Sra. Ivany do Carmo Guidolin Gerola. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PALMIRO MEZIN

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Marcelo Mezin e da Sra. Maria Carrara, era viúvo da Sra. Expedita Fernandes Mezin; deixa as filhas: Vanil Mezin Arf, casada com o Sr. Antonio Aparecido Arf; Nadir Mezin; Maria Olinda Mezin Lopes, casada com o Sr. Francisco de Assis Lopes e Fatima Mezin, casada com o Sr. Adailio Jose Soares da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JUVENIL MENDES DAMACENO 

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 102 anos de idade e era viúvo da Sra.Luzia Damaceno.Era filho dos finados Sr.Berto Damaceno e da Sra.Maria de Jesus.Deixa as filhas: Edelveis ,Eleonor e Egle .Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.O seu sepultamento dar se a hoje as 11:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –Sala1 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Jardim da Colina na cidade de São Bernardo do Campo–SP onde será sepultado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. CLEIDE MARIA CABRAL RINALDI

Faleceu anteontem  na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casada com o Sr. Sergio Eduardo Rinaldi.   Era filha do Sr. Adelcino Cabral e da Sra. Nair Julia da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Mateus Cabral Rinaldi, Murilo Cabral Rinaldo, Mirela Caroline Cabral Rinaldi Guisso casada com Adryel Guisso da Silva. O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. EDNEIDE MATILDE DA CRUZ

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filha da Sra. Elisa Matilde da Cruz, falecida. Deixa os filhos: Girlene, Girleide, Flavio casado com Jaqueline, Juliana, Leidiane, Eron, Geisa, Geisiane, Sawan. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério da Vila Rezende – sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. SILVIO AUGUSTO PELLEGRINI DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casado com a Sra. Juliana Butini de Oliveira. Era filho do Dr. Aparecido Nunes de Oliveira e da Sra. Neusa Aparecida Pellegrini de Oliveira, falecida. Deixa as filhas: Helena e Lorena. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 horas, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ROBERTO DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Eulália de Souza. Era filho do Sr. Aparecido de Souza e da Sra. Ana Antônia de Souza, falecidos. Deixa o filho: Carlos Marcelo de Souza. Deixa 1 neto demais parentes a amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. TIAGO FERNANDO BUENO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Antonio de Colchette Bueno, já falecido e da Sra. Aparecida Leme Bueno. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Saltinho, para o Cemitério Municipal da cidade de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta