Notas de falecimento em 02 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-531428

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. MARIA LURDES MENDES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 02 de outubro, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Adelino Barbosa de Souza e da Sra. Maria Mendes de Souza, era casada com o Sr. Manoel Rodrigues de Oliveira; deixa as filhas: Sidneia Mendes Rodrigues e Devaneide Mendes de O. Araujo, casada com o Sr. Geraldo Araujo C. De Oliveira. Deixa as netas, Hyane, Thais, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSWALDO BARBOSA

Faleceu dia 02 de outubro, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Atilio Antonio Barbosa e da Sra. Ana Antonio Barbosa, era casado com a Sra. Leonilda de Camargo Barbosa; deixa os filhos: Edivaldo Barbosa, casado com a Sra. Leni Ap. S. Barbosa; Clarisse Barbosa Petrocelli, casada com o Sr. Leonardo Petrocelli; Clotilde Ap. Barbosa, casada com o Sr. Dauri Franco Barbosa; Elson Barbosa, casado com a Sra. Sandra Finni Barbosa; Maria Ap. Barbosa da Silva, casada com o Sr. Antonio da Silva e Ariovaldo Barbosa, deixando viúva a Sra. Benedita Ap. E. Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SANTA MARIA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 02 de outubro, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Diogenes Manoel Brandão e da Sra. Ana Maria de Jesus, era casada com o Sr. Altino Carvalho de Oliveira; deixa os filhos: Ivanildo Carvalho de Oliveira; Romildo Carvalho de Oliveira; Neucir Carvalho de Oliveira; Deoci Jesus de Oliveira Nunes; Ivani Carvalho de Oliveira; Maria Ap. Carvalho de Oliveira, já falecida e Neozita de Oliveira Mendes, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RICARDO DE SOUZA LEDIER

Faleceu dia 02 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Lucia Cristina Mathias Ledier. Era filho do Sr. José Antonio Ledier e da Sra. Sebastiana de Souza Ledier, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Carolina Silva Ledier, Flavia Silva Ledier, Rebeca Silva Ledier, Grasiela Cristina Maria e Guilherme Fernandes Maria. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu féretro saiu do velório municipal de Vila Rezende sala 02, dia 03, as 10:30 hs, seguindo para o crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta