Notas de falecimento em 05 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-459326

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. DURVALINA RAMOS DE BARROS

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Huhm. Era filha do Sr. João Ramos e da Sra. Alcina Rodrigues da Silva, falecidos. Deixa o filho: Jailson Huhm casado com Maria Rosalina Nicola. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 09:00hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o  Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. LUIZ GONZAGA CHINELATO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Conceição Aparecida de Campos Chinelato. Era filho do  Sr. Pedro Chinelato e da Sra. Francelina Brancalion Chinelato, falecidos. Deixa os filhos: Fabio Jose Chinelato casado com Maria Jackeline Rossi Chinelato, Andre Luís Chinelato casado com Silvia Benedita Zanole Chinelato, Daiane Chinelato Cyrino casada com Luiz Fernando Cyrino e Carlos Alberto Chinelato casado com Rafaelle Oliveira Chinelato. Deixa também netos e demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MADALENA PORFIRIO DOS SANTOS MOREIRA

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Moreira. Era filha do  Sr. Pedro Porfirio dos Santos e da Sra. Maria Benedita da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Elias Mateus Santos Silva casado com Andreza Pereira Santos Silva e Oziel Borbakis. Deixa também neto, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se dia 06, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. APARECIDO DA SILVA

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antonio Isac da Silva e da Sra. Lazara Bento dos Reis, era casado com a Sra. Ana Maria Rodrigues Morais da Silva; deixa as filhas: Cintia Morais Dalmaso, casada com o Sr. Diego Dalmaso e Ana Lucia Morais de Souza. Deixa o neto Gustavo, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala ”C”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA HELENA PEREIRA GONÇALVES RAINHO DA SILVA

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr.Sidnei Alves da Silva. Era filha dos finados Sr.Manuel Gonçalves Rainho e da Sra.Isilda Pereira da Silva Neto. Deixa os filhos: Rodrigo Rainho da Silva e Felippe Rainho da Silva. Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 06, saindo o féretro ás 15:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SRA. MARIA DA GUIA NUNES BUENO

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 63 anos, filha do Sr. Sebastião Nunes, já falecido e da Sra. Zelia Fani Nunes, era viúva do Sr. Miguel Bueno. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO LUCIA AGUILAR

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. João Batista Lucia Aguilar e da Sra. Paulina Bragutti, era casado com a Sra. Therezinha Ortiz Aguilar; deixa as filhas: Sueli Lucia Aguilar, casada com o Sr. Marcelo Fuzeti Elias e Silvana Lucia Aguilar Moreira, viúva do Sr. Paulo Moreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ALINE FERNANDA DA SILVA

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. Agostinho Domingos da Silva e da Sra. Ivanete Maria Rodrigues da Silva, já falecida, era casada com o Sr. Ricardo Matias da Silva. Deixa irmão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JURACI SOUZA GUIMARÃES

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filha do Sr. Juvenal Souza Guimarães, já falecido e da Sra. Julia Pereira Guimarães. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS

SR. MIGUEL FERREIRA DUARTE

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Izidio Simões Duarte e da Sra. Eduvirges Ferreira de Jesus, era casado com a Sra. Odirce Mariano Nunes Duarte; deixa os filhos: Eliana Nunes Caetano, casada com o Sr. Luis Caetano; Everaldo Nunes Duarte; Sonia Cristina Duarte Gil, viúva do Sr. Reginaldo Gil; Norma Nunes Duarte, casada com o Sr. Marcos Gil; Eduvaldo Jose Nunes Duarte, casado com a Sra. Natalia Aparecida Toledo Gil; Ludemar Nunes Duarte; Aparecida de Fatima Oliveira Duarte, casada com o Sr. Robson Roberto Oliveira; Elisangela Nunes dos Santos, casada com o Sr. Joaquim Everaldo Martins dos Santos; Misael Nunes Duarte, casado com a Sra. Simone Duarte; Ronaldo Nunes Duarte; Karina Nunes Duarte; Sabrina Nunes Duarte; Valdineia Nunes Duarte, casada com o Sr. Lucas e Gilberto Nunes Duarte. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório Municipal da Capela São Sebastião para o Cemitério Municipal da Capela São Sebastião em Laranjal Paulista/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSÉ EDUARDO DONDELLI

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era filho do Sr. Francisco Dondelli Filho e da Sra. Ida D’Abronzo Dondelli, falecidos.  Deixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 06, às 14:00hs no Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO MARCOS DA SILVA

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casado com a Sra. Roseli Gonçalves do Valle da Silva. Era filho do Sr. Noel da Silva e da Sra. Teresa Rosa da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Alex Roberto Santos da Silva, Bruno Gonçalves da Silva. Deixou netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, às 08:00hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. SALIMI CURY DALLOCA

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Herminio Dalloca. Era filha dos finados Sr. Simão Cury e da Sra. Joaquina Ferraz Cury. Deixou os filhos: Jose Herminio Cury Dalloca casado com Julia Caneto Dalloca e Jose Luis Cury Dalloca casado com Debora Leme Y. Dalloca. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta