Notas de falecimento em 06 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-459326

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. RENATO GIOVANE REQUENA

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de São Pedro/SP, contava 35 anos, filho do Sr. Wagner Requena Mendes e da Sra. Ivana Carla Penteriche Mendes; deixa a filha: Ayra Marçal. Deixa irmão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial Bom Jesus da cidade São Pedro/SP, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade da Cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LOURIVALDO SIRÇO DE SALES

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Rio das Pedras, aos 53 anos de idade. Era filho do Sr. Vitor Sales, falecido e da Sra. Rute Moraes Sales. Deixa a mãe, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, às 09:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

NATHALIA MARQUES PEREIRA

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de São Paulo/SP. contava 28 anos, filha do Sr. Reginaldo Pereira, já falecido e da Sra. Renata Marques da Silva. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO FERNANDES

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Job Fernandes, já falecido e da Sra. Maria Rafael Fernandes, era casado com a Sra. Djanira Aparecida Schott Fernandes, deixa os filhos: Rafael Rodrigo Fernandes e Daniele Renata Fernandes. Deixa a neta: Allana, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO VALMIR CARDOSO

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Luiz Pires Cardoso e da Sra. Maria Aparecida Moreno Cardoso, era viúvo da Sra. Franciane Lopes Martinelli; deixa os filhos: Alecsandro Fabiano Cardoso; Anderson Gustavo Fabricio Cardoso; Michael Thiago Cardoso; Cintia Munique Cardoso; Jackson Victor dos Santos Cardoso; Lucas Mikael Martinelli Cardoso e Daniel Martinelli Cardoso. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 12h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ERMELINDO NARDIN

Faleceu dia 06 de julho, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Paulo Nardin e da Sra. Leonor Rigo Nardin, era casado com a Sra. Celeste Aparecida Sartori Nardin; deixa os filhos: Dr. Ermelindo Nardin Filho, e as gêmeas Dra. Mariana e Dra. Celeste Sartori Nardin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 15h00 do Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba cito a rua: R. Alferes José Caetano, 834 – Centro, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ELZA ADAMO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de São Pedro, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr.Eduardo Vota de Oliveira.Era filha dos finados Sr.Antonio Adamo e da Sra.Angelina Farischo.Deixa os filhos: Maria do Carmo, Francisco Antonio e Washington Eduardo.Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 06, saindo o féretro ás 16:30 h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. ARIOVALDO CESAR MAZZERO

Faleceu dia 06 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade. Era filho do Sr. Ismael Mazzero, falecido e da Sra. Odila de Almeida Mazzero. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, às 16:30hs saindo a urna mortuária do Velório – B do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. JUDITE DE FATIMA CLAZZER DA SILVA

Faleceu dia 6 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Marques da Silva Filho. Era filha do Sr. Laurindo Clazzer e da Sra. Judite da Silva Clazzer, falecidos. Deixou os filhos: Celia Regina Clazzer da Silva, Luiz Carlos Clazzer da Silva, Roseli Aparecida Clazzer da Silva, Adriana Clazzer da Silva, Raquel Clazzer da Silva, Elias Clazzer da Silva e Adriano Clazzer da Silva. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta