Notas de falecimento em 05 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

road-1072821_1920

(imagem: Pixabay)

SR. LUIZ OSVENES BARONI FILHO (PI)

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Luiz Osvenes Baroni e da Sra. Amelia Natali Baroni, era casado com a Sra. Marisa Santina Gambaro Baroni. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

LUIS FERNANDO MONTANARI

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Luis Francisco Montanari e da Sra. Ivone da Silva Montanari, era casado com a Sra. Tatiane Cristina de Oliveira Montanari; deixa o filho: Davi de Oliveira Montanari. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANGELO JOSÉ BISSOLI

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Rio das Pedras, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Lucia Beltrame Bissoli. Era filho do Sr. Renato Bissoli, e da Sra. Lourdes Torrezan Bissoli, ambos falecidos. Deixa as filhas: Janaina Bissoli Peroti e Angelita Bissoli. Deixa 01 neto e demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. IRACIERI MILANI

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Rio Claro aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Luzia Briganti Milani. Era filho do Sr. Antonio Milani e da Sra. Adelia Azorli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aparecida, Valdir, Marcio e Marcos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:00 hs no cemitério municipal de Santa Gertrudes, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SRA. ALZIRA ALBINO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. José Maria de Oliveira. Era filha do Sr. Eduardo Albino da Silva e da Sra. Maria José da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valéria Aparecida de Oliveira e José Eduardo de Oliveira casado com Adriane Alves de Oliveira. Deixa 01 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal de Charqueada seguindo em auto fúnebre para o Cemitério municipal de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIA DE LOURDES TEIXEIRA SAIPP

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade era viúva do Sr. Antonio Saipp Filho. Era filha do Sr. José Teixeira Simão e da Sra. Rita de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dileusa Aparecida Saipp, Diogenes José Saipp e Diusnei Saipp. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 07 seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta