Notas de falecimento em 06 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-gf66aba7cd_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. ROMILDO MARQUES

 Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antonio Marques e da Sra. Anna Leme Marques, era casado com a Sra. Dirce dos Santos Marques; deixa os filhos: Rosemeire Marques Bicudo; Fulvio Cesar Marques e Lucelia Maria Marques Machado, casada com o Sr. Ademir Machado. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RAUL CIPRIANO

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose Cipriano e da Sra. Maria Geraldini. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDOMIRO ANTONIO JEREMIAS

Faleceu dia 06 de junho, nesta cidade, contava 66 anos, filho do Sr. Luiz Jeremias, já falecido e da Sra. Olga Tozzi Jeremias; deixa os filhos: Thiago Alexandre Bachega Jeremias, casado com a Sra. Rafaela Danelon Jeremias; Murillo Bachega Jeremias, casado com a Sra. Samira Rafaela da Silva Jeremias e Matheus Jeremias. Deixa os netos: Fabricio e Filipe, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AMERICO SCHIAVOLIN

Faleceu dia 06 de junho, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Santo Schiavolin e da Sra. Lucia Schiavolin, era casado com a Sra. Conceição Apparecida Tomasini Schiavolin; deixa os filhos: Clovis Laercio Schiavolin, casado com a Sra. Albertina Correa Schiavolin; Odair Aparecido Schiavolin, casado com a Sra. Sandra Carvalho Schiavolin; Carlos Roberto Schiavolin, casado com a Sra. Teresinha Roselene Barbosa Schiavolin e Cleusa  de Fatima Schiavolin Rosario, casada com o Sr. Luis Carlos Rosario. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS ARRUDA (CORIMBA)

Faleceu dia 06 de junho, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. João Pires de Arruda e da Sra. Santina Aparecida Batista de Arruda. Deixa irmão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 09h00 da Chácara da Família, sito a Rua: Canaã, S/N, Bairro Tijuco Preto para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VERA LUCIA BISSOLI

Faleceu dia 06 de junho, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Batista Bissoli e da Sra. Leonor Sobeck Bissoli. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIMAS DE ALMEIDA

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Djanira Camargo de Almeida. Era filho do Sr. Manoel de Sousa Almeida e Sra. Diva Britto de Almeida, falecidos. Deixa os filhos: Denise Camargo de Almeida Novaes casada com Wilson Roberto Novaes, Dimas de Almeida Júnior casado com Cristiane Piloni e Patricia Camargo de Almeida casada com Luis Carlos Teixeira Mendes. Deixa ainda netos e bisneta. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 14:30hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSELI CAETANO DOS SANTOS

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Aparecido dos Santos. Era filha do Sr. Gumercindo Caetano e da Sra. Almides da Cruz Caetano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosemeire Aparecida dos Santos, Luis Fernandes dos Santos, Miguel Angelo dos Santos, Marcos Antônio dos Santos, falecido, Antônio Aparecido dos Santos Filho, falecido e Cristiano dos Santos, falecido. Deixa também 04 netos. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SRA. MARIA ERAIDES FUZATO

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos70  anos de idade.Filha do Sr. Mario Fuzato e Sra Durvalina Aparecida Palombo Fuzato , ambos falecidos. Deixa os filhos:   Cristina Aparecida Marques Turolla casada com Paulo Sérgio Turolla, Marcos Rodrigo Marques da Silva, Marcela Marques do Amaral casada com Lucas Crispin do Amaral e Olavo Barbosa Gomes Ferreira. Deixa 04 netos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade-sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. JOAQUIM ANTUNES DE FARIA FILHO

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com o Sra. Sonia Severo da Cunha Antunes de Faria. Era filho do Sr. Joaquim Antunes de Faria e Sra. Maria Paiva de Faria, ambos falecidos. Deixa o filho: Raphael Severo da Cunha Antunes de Faria. Deixa também demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado dia 07, as 16:00 hs para o Crematório Bom Jesus – Unidas. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARINA ERLER ROCHA DE LIMA

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Rocha de Lima. Era filha do Sr. Atílio Erler e da Sra. Lucia Corazza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosana Aparecida Rocha de Lima Striolli casada com Francisco Maximo Striolli, Elisabeth Fatima Rocha de Lima, Paulo Renato Rocha de Lima casado com Maria Caroline R. R. de Lima e Antonio Marcos Rocha de Lima casado com Marines Bressan Rocha de Lima. Deixa também netos e bisneto. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Mombuca, seguindo para o Cemitério municipal daquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SRA. MARIA THEREZINHA DE SOUZA CORREA

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Rio das Pedras, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito Bento Correa. Era filha do Sr. Antonio Candido Palma de Souza e da Sra. Aparecida Maria de Jesus, ambos falecidos.    Deixa os filhos: Dornei, Juares, Jose (já falecido), Marlene (já falecida), Margarida, Pedro, Antonio (já falecido), Dolivaldo e Aparecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária deste Velório, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO BRAGA

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Rosemary Ribeiro Braga. Era filho do Sr. Nelson Braga e da Sra. Aracy Marcondes Braga, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanessa Ribeiro Braga, Larissa Ribeiro Braga da Rocha casada com João Batista da Rocha Neto e Vinicius Ribeiro Braga casado com Paola Moreno Braga. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária deste Velório, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SRA. LUCIA VANCETTO

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Paulo Vancetto e da Sra. Leopolda Libardi, ambos falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-04, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO VERONEZI

Faleceu dia 06 de junho, na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade.Era casado com Sra.Waldomira Brichi Veronezi  . Era filhos dos finados Sr.Luiz Archanjo  Veronezi e da Sra  Genoveva  Bertochi .Deixa filhos: Izabel Cristina Veronezi, Nilton Alexandre Veronezi, Clodoaldo Donizete Veronezi Deixa netos,  demais parente e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 15:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta