Notas de falecimento em 05 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

kingfisher-g4fbeae380_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. HELIO LEME DE SOUZA

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Daniel Leme de Souza e da Sra. Irma Fernandes de Souza, era viúvo da Sra. Izabel Martins de Souza; deixa os filhos: Renata Fernanda de Souza Medina, casada com o Sr. Demerson Medina Quevedo; Andre Luciano Leme de Souza, casado com a Sra. Rosa Regina do Nascimento de Souza; Renato Francisco Leme de Souza, casado com a Sra. Cleide Ap. Campos Leme de Souza; Daniela Elvira Leme de Souza, casada com o Sr. Marcio Rodrigo Tavares e Reinaldo Leme de Souza, casado com a Sra. Sabrina de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA IZABEL MARCIANO RIGHI

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonio Marciano e da Sra. Irene Clementina Rodrigues, era viúva do Sr. Jorge Antonio Righi; deixa a filha: Mirene Isabel da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OEDIS MAZZI

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Roberto Mazzi e da Sra. Irma Bellon, era viúvo da Sra. Elsa Felipe Mazzi; deixa o filho: Oedis Mazzi Junior, casado com a Sra. Daiane Diehl. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSA FERNANDES PANHAN

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. José Basilio Fernandes e da Sra. Luiza Chibau, era viúva do Sr. Antonio Panhan; deixa o filho: Antonio Geraldo Panhan, casado com a Sra. Virginia Holff. Deixa netas. Demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADAUTO LUIZ MENEGALE

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Aurelio Menegale e da Sra. Anesia Oriani Menegale, era casado com a Dra. Cristina Mendonça Pupin Menegale; deixa os filhos: Lucas Mendonça Pupin Menegale e Guilherme Mendonça Pupin Menegale, casado com a Sra. Elismar Grajeiro Rufino Menegale. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose Antonio Filho e da Sra. Osaltina de Oliveira, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Oliveira; deixa os filhos: Edmar Quinder de Oliveira, casado com a Sra. Maria Aparecida Almeida; Edklhei Fernando de Oliveira e Elaine Priscila de Oliveira, casada com o Sr. Luciano Costa Correia. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 06, tendo saído o féretro às 14h00 Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

RYAN VINICIUS SILVA DEZUÓ

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 19 anos, filho do Sr. Jose Ricardo Dezuó e da Sra. Joyce de Oliveira Silva. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “02”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MARIANA LEITE DA SILVA

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 18 anos, filha do Sr. Ricardo Leite da Silva e da Sra. Amanda Maria da Silva. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NADIR GOMES DE LIMA HORA

Faleceu dia 05 de junho, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Fidelis Gomes de Lima e da Sra. Davina Viana de Lima, era casada com o Sr. Mario Cicero da Hora; deixa os filhos: Eliseu Rodrigo Hora; Elaine Lima da Hora; Eliana Lima da Hora Oliveira e Mario Cicero da Hora Filho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NAIR NOVELLO MARTINS

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Siqueira Martins.Filha do Sr. José Novello e Sra. Maria Fornaziero, ambos falecidos.Deixa os filhos:  Edison Siqueira Martins casado com Neuza Maria Siqueira Martins e Edina Siqueira Martins Rocha casada com Claudinei Otavio de Campos Rocha. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. SEBASTIÃO GALDINO

Faleceu dia 05 de junho na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Dirce Aparecida Rodrigues. Era filho do Sr. Calixto Galdino e da Sra. Zulmira da Cruz, ambos falecidos.  Deixa uma filha: Zulmira Suzimeire Galdino.  Deixa irmãs e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo em auto fúnebre para o cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. ALEXANDRE EBULIANI

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Anna Salvato. Era filho do Sr. Victório Ebuliani e da Sra. Adelina Guerreiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanderlei Martinho Ebuliani casado com Maria Aparecida Amorim Ebuliani, Maria Celia Ebuliani Lopes casada com João Martins Lopes, Divaldo Antonio Ebuliani, Nivaldo Vitório Ebuliani, já falecido e Aparecida de Fatima Ebuliani Correa Lopes casada com Manoel Correa Lopes. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala C, Seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FELIPE CAETANO PACHECO DE AGUIAR

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de aos 38 anos de idade e era casado com a Sra. Yumi Sasa. Era filho do Sr. Elves Selio Lagares de Aguiar e da Sra. Edna Suto Pacheco de Aguiar. O seu corpo foi transladado para o Crematório Bom Jesus – Unidas e a sua cerimônia de Cremação realizou-se dia 06, as 10:00hs.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALEXANDRE EBULIANI

Faleceu dia 05 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Anna Salvato. Era filho do Sr. Victório Ebuliani e da Sra. Adelina Guerreiro, ambos falecidos.Deixa os filhos: Vanderlei Martinho Ebuliani casado com Maria Aparecida Amorim Ebuliani, Maria Celia Ebuliani Lopes casada com João Martins Lopes, Nivaldo Antonio Ebuliani, Nivaldo Vitório Ebuliani, já falecido e Aparecida de Fatima Ebuliani Correa Lopes casada com Manoel Correa Lopes.Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala C, Seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta