Notas de falecimento em 06 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-elijah-o’donnell-4173624_OK

(imagem: Elijah O’Donnell / Pexels)

Maria Josefa da Silva Rigonato

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Leonor Jose da Silva e da Sra. Francisca Josefa da Silva, era casada com o Sr. Ildebrando Rigonato, deixa a filha: Ana Carolina Rigonato Rosenberg, casada com o Sr. Roberto Rosenberg dos Anjos. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ari Longatto

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados, Sr. Mario Longatto e da Sra. Laura Chinelatto Longatto, era casado com a Sra. Maria Calderan Longatto; deixa os filhos: Josiane Longatto e Ari Robson Longatto. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado no mesmo dia, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.(ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Aparecida Moreton Berno

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Jorge Tadeu Berno. Era filha do Sr. Umberto Moreton e da Sra. Regina Vito Moreton, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jorge Tadeu Berno Junior, casado com Paula Madeleine Vitti Berno; e Marcel Moreton Berno. Deixa ainda a neta Beatriz e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á no mesmo dia, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Fausto Pinto de Oliveira

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Vicentina de Oliveira Ferraz. Era filho do Sr. João Pinto de Oliveira e da Sra. Belarmina de Almeida Oliveira, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro onde o seu sepultamento dar-se-á no mesmo dia, às 16:00 hs no cemitério São João Batista, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta