Notas de falecimento em 07 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

blossom-918453_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. MARILEIDE RAMOS GRANJA

Faleceu dia 07 de maio, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Jose Ribeiro Granja e da Sra. Beatriz Ramos Granja, era casada com a Sra. Celia Regina da Silva; deixa a filha: Beatriz Ramos Rodrigues, casada com o Sr. Andre Luis Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARLI ELISABETE DURRER PAROLINA

Faleceu dia 07 de maio, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados, Sr. Antonio Durrer e da Sra. Wilma Braga Durrer, era casada com o Sr. Antonio Douglas Parolina; deixa os filhos: Rafaela Durrer Parolina de Carvalho, casada com o Sr. Marcio Pinto de Carvalho e Lucas Durrer Parolina. Deixa 2 Netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO FLORENTINO

Faleceu dia 07 de maio, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. José Florentino e da Sra. Edite Francisca Florentino, era viúvo da Sra. Zilda Maria Costa Florentino. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ ANGELO ECHEVARRIA

Faleceu dia 07 de maio, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Antonio Echevarria Basterrechea e da Sra. Maria Luiza LLona Echevarria, deixa os filhos: Ilana Gabriela Echevarria; Luis Fernando Echevarria e Luis Gustavo Prata Echevarria. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 10h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS FERNANDO STINCHELLI

Faleceu dia 07 de maio, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. Angelo Stinchelli Neto, já falecido e da Sra. Mercedes de Oliveira Santos Stinchelli; deixa os filhos: Guilherme Stinchelli e Sabrina Stinchelli. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DORIVAL DE LIMA

Faleceu dia 07 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era viúvo da Sra. Odete Estevam de Lima. Era filho do Sr. Oswaldo de Lima e da Sra. Gema Filomena de Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Andre de Lima casado com Monica Alexandra O. T. S. Gonçalves; Katia de Lima SanJuan casada com Luis Carlos SanJuan; Daniela de Lima Spruk casada com Eduardo Spruk; Hana Luz de Lima. Deixa netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA MARONEZE FRANCO

Faleceu dia 07 de maio, na cidade de Piracicaba aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Ricieri Cardoso Franco. Era filho do Sr. Antonio Maroneze e da Sra. Braselina da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Dalva Lucia Franco Gaeti viúva de Rinaldo Gaeti; Douglas Maroneze Franco casado com Jussara Munhoz Franco. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCELO JUNIOR LOPES FRAZÃO

Faleceu dia 07 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião dos Santos Frazão e da Sra. Maria de Fatima Lopes dos Santos. Deixa a filha: Laura de Araujo Frazão. Deixa também Irmãs e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARIOVALDO TADEU ITIPÃO

Faleceu dia 07 de maio, na cidade de Águas de São Pedro aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Fatima Superti Itipão. Era filho do Sr.  Benedito Antônio Itipão e da Sra. Francisca Pierina Bontorim Itipão, falecidos. Deixa a filha: Camila Superti Itipão casada com José Aparecido Barboza Junior. Deixa 02 netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO ANTONIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 07 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Gonçalves de Oliveira. Era filho do Sr. João Antonio de Oliveira e da Sra. Maria Gaspar, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcos Roberto de Oliveira casado com Maria Cicera Marinho de Oliveira, Mauricio José de Oliveira, já falecido e Maria Elisa de Oliveira. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta