Notas de falecimento em 07 de março de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-matthias-cooper-580900

(imagem: Matthias Cooper / Pexels)

SRA. ESTER DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de março, na cidade de São Pedro, contava 90 anos de idade e era viúva do Sr.Jose de Oliveira. Era filha dos finados Sr.Brasilino dos Santos e da Sra.Elisa Gomes Santos. Deixa os filhos: Doraci Machado, Maria Elisa Machado, Aparecida Divina Machado, Natalina Machado, Alzira Machado, Marino Machado e Jose Machado Filho. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se dia 08, saindo o féretro ás 15:00h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SR. EVERTON FRANCISCO PEREIRA

Faleceu dia 07 de março, na cidade de Piracicaba, aos 36 anos de idade e era filho do Sr. Apolônio Gomes de Lima e da Sra. Rosa Maria do Carmo Pereira. Deixa a filha: Izabely, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08 as 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. SILVESTRE IVO DE NETO

Faleceu dia 07 de março, na cidade de Hortolândia – SP, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Cristina Canadá. Era filho do Sr. Rubens Ivo e da Sra. Maria de Lourdes Ivo, falecidos. Deixa os filhos: Fernando e Thais, falecida. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 08, as 08:00 hs, saindo a urna  mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. LEONILDO FRANCISCO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 07 de março, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Jose Francisco de Oliveira, já falecido e da Sra. Cecilia Marcal de Oliveira, era casado com a Sra. Analia Miranda Penteado de Oliveira; deixa os filhos: Ailton de Oliveira; Leonice de Oliveira e Luzia de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSEF FEIGL

Faleceu dia 07 de março, nesta cidade, contava 100 anos, filho dos finados Sr. Franz Feigl e da Sra. Hermine Feigl, era viúvo da Sra. Eufride Feigl; deixa os filhos: Brigite Jesefine Feigl e Gerhard   Franz Feigl, casado com a Sra. Rosana Ferrari Feigl. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 08, das 13h00 às 18H00 na sala “Diamante” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 18h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA APARECIDA BORGES CANTONI

Faleceu dia 07 de março, na cidade de Sorocaba/SP, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Jose Moises Borges e da Sra. Benedita Maria Borges, era viúva do Sr. Antonio Cantoni; deixa os filhos: Aline Cantoni Facchini, casada com o Sr. Kleber Facchini; Caroline Cantoni Negri, casada com o Sr. Victor Henrique Cintra Negri e Caio Cantoni. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 07, das 12h00 às 15h45 na sala “Rubi” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ CARLOS PACINI

Faleceu dia 07 de março, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pacini e da Sra. Zaira Lopes Pacini, era casado com a Sra. Roseli Domingues Pacini; deixa os filhos: Marcela Pacini Candido, casada com o Sr. Flavio Silva Candido e Marcel Pacini, casado com a Sra. Caroline Soares Pacini. Deixa o neto: Andre Filipe Pacini Candido, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. BENEDITO DIOGENES STORANI

Faleceu dia 07 de março, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 90 anos, filho dos finados Sr. João Storani e da Sra. Domingas Borini, era casado com a Sra. Marisol Fidelis Storani; deixa as filhas: Maria Cristina Storani e Maria Cecilia Storani. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial Bom Jesus sala “01” na cidade de São Pedro/ SP, para o Cemitério Municipal de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta