Notas de falecimento em 09 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-459326

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. PAULO ROBERTO GONDIM RICHIER

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de São Pedro, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Alessandra Miriam Pacini Richieri. Era filho dos finados Sr.Ary Richieri e da Sra.Nair Doniedeth Gondim Richieri. Deixa os filhos: Caio Pereira Richieri, Paulo Cezar Pereira Richieri e Fernanda Pacini. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, ás 10:00 h saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. VLADEMIR APARECIDO SAMPRONHA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabeti Aparecida da Silva Bueno Sampronha. Era filho do Sr. Santo Antônio Sampronha e da Sra. Yolanda Rontani Sampronha, falecidos. Deixa os filhos: Liliane Bueno Sampronha, Vlademir Junior Sampronha e Paulo Henrique Sampronha. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ELISABETE ALCANTARA DOS SANTOS

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Americana, aos 55 anos de idade e era filha do Sr. Detanias Alves dos Santos, falecido e da Sra. Elisa Alcantara dos Santos. Deixa a filha: Jessica Alcantara Guimaraes. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde o Velório ocorreu na Sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba, à partir das  9:00 hs de ontem. Às 13hs houve a cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no Memorial. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. IVANI VIEIRA RIBEIRO DA SILVA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. João Alberto Ribeiro da Silva. Era filha do Sr. Rafael Vieira Feitosa e da Sra. Marina Camiloti Feitosa, falecidos. Deixa a filha: Marcia Ribeiro Deluca Prado casada com Welton Deluca Prado. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Americana e o seu sepultamento deu-se dia 10, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque Gramado seguindo para o Cemitério Parque Gramado naquela localidade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. PAULO ROBERTO GAVA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Ulda Zoca de Gava. Era filho do Sr. Paulo Gava e da Sra. Alzira Boscariol Gava, falecidos. Deixou os filhos: Ligia Aparecida Gava, Lucas Eduardo Gava casado com Marcela Gutierrez Pereira. Deixa ainda 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 09 as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARCOS TADEU GIUSTI

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era filho do Carlos Giusti e da Sra. Eunice Alves Giusti, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. TELMA REGINA RUBINATO MARTINS

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Orlando João Rubinato e da Sra. Regina Brambilla Rubinato, era viúva do Sr. Avelino Fernandes Martins Neto; deixa os filhos: Dr. Ricardo Augusto Martins, casado com a Dra. Janaina Canella Martins; Dr. Reinaldo Luis Martins, casado com a Dra. Fabiana Teixeira Martins e Dra. Priscila Thais Martins Pinheiro Machado, casada com o Dr. Adriano Pinheiro Machado Buosi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras /SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANTONIETA DA SILVA BARBIERE

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio da Silva e da Sra. Floripes da Conceição Silva, era viúva do Sr. Cezario Barbiere; deixa os filhos: Maria Vera Cruz Barbiere Zani, casada com o Sr. Jose Zani;  Jose Antonio Barbiere; Marcos Luis da Silva Barbiere, casado com a Sra. Maria Silvia Rezende Barbiere; Maria Roseli Barbiere Mescoloti, casada com o Sr. Donizete Aparecido Pupa Mescoloti e Jacqueline Barbiere, casada com o Sr. Antonio Celso Americo do Prado. Deixa netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 16h45 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ELISABETE RONTANI

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Pedro Rontani e da Sra. Josefina Correa Rontani, era casada com o Sr. Jose Benedito Veronez; deixa a filha Amanda Rontani Veronez, casada com o Sr. Rafael Maroni Evangelista. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ORACIR ALCINDO SPADA

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Jacob Spada e da Sra. Maria Piccoli, era casada com a Sra. Aparecida das Dores Nastaro Spada; deixa os filhos: Carlos Jose Spada, casado com a Sra. Alessandra Ruy Spada; Claudia Maria Spada Benatti, casada com o Sr. Valter Luis Benatti e Mariete Aparecida Spada. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da cidade de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. OCTAVIO DA CRUZ

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João Inacio da Cruz e da Sra. Benedita Luiza, era casado com a Sra. Tereza Fogassa da Cruz; deixa os filhos: Jose Mario da Cruz, já falecido; Marcos Antonio da Cruz, casado com a Sra. Raquel Gomes da Cruz; Claudinei da Cruz, casado com a Sra. Clarice de Oliveira da Cruz; João Marcos da Cruz, casado com a Sra. Valdete e Cleusa Maria da Cruz Feitosa, casada com o Sr. Eladio Soares Feitosa. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LJILJANA KON

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Gyorgy Kon e da Sra. Kristina Kon. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta