Notas de falecimento em 09 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

mountains-100367_1920

(imagem de Giani Pralea, por Pixabay)

Espego de Moraes

Faleceu dia 09 de março, na cidade de São Pedro – SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. José Espego e da Sra. Marcolina Penteado Espego, era viúva do Sr. Virginio de Moraes; deixa o filho: Gumercindo de Moraes. Deixa irmãos sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Valdira Bruno da Silva

Faleceu dia 09 de março, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Valdir Bruno da Silva, já falecido, e da Sra. Luzia do Nascimento, era casada com o Sr. Ivonio Candido da Silveira, deixa os filhos: Gleison Bruno da Silva, casado com a Sra. Lumara Gomes da Silva; Graziela Bruno da Silva, casada com o Sr. Paulo Roberto Vaz; Juliana da Silva Silveira, casada com a Sra. Anna Kassia; Natasha da Silva Silveira, casada com o Sr. Tales Ricardo de Camargo; Glenio Candido da Silveira, casado com a Sra. Elis Fernanda Ferreira; Naiara da Silva Silveira, casada com o Sr. Danilo; e Tiago Tome Matilsse, casado com a Sra. Lusilaine. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Teresinha Fernandes Anselmo (Teka)

Faleceu dia 09 de março, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Anselmo e da Sra. Conceição Fernandes Lopes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Daniel Marcos Fillietaz

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Cosmopolis/SP, contava 53 anos, filho do Sr. Alcides Fillietaz, já falecido, e da Sra. Therezinha Leite Fillietaz, era casado com a Sra. Inalda Alves da Silva Fillietaz, deixa os filhos: Jesiel Wellington Alves Fillietaz, casado com a Sra. Jaqueline Silva Gomes Fillietaz; e Daniel Marcos Fillietaz Junior, casado com a Sra. Debora Stefani Fillietaz. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria do Carmo Galego Bellato

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Americana/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Manoel José e da Sra. Anna Navarro, era viúva do Sr. Fortunato Bellato, deixa os filhos: Aparecido Carlos Jarilo, casado com a Sra. Antonia Crepaldi Jarilo; Gilmara Augusta Bellato; e Gilzimar Fortunato Bellato. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Parque Gramado Americana/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Aristides Kunita

Faleceu dia 09 de março, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Isão Kunita e da Sra. Olimpia Caldeira Kunita, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Carlos Pedro

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Rio das Pedras, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Apolônia Mendes do Canto Pedro. Era filho do Sr. José Antônio Pedro e da Sra. Zulmira Rodrigues da Silva Pedro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vitor José Mendes do Canto Pedro e Ricardo Antônio do Canto Pedro. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Venturini de Oliveira

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro de Oliveira. Era filha do Sr.  Pedro Venturini e da Sra. Rosa Scchi, falecidos. Deixa os filhos: Aparecido Roque de Oliveira, Benedito Santo de Oliveira, Sergio de Oliveira, Pedro Francisco de Oliveira, Luzia Aparecida de Oliveira, José Paulo de Oliveira, Rosangela Maria de Oliveira, Mario Roberto de Oliveira e Lucia Cristina de Oliveira Santini. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Aventino de Oliveira Soares

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era filho do Sr. Aventino Soares e da Sra. Cecilia de Oliveira, ambos falecidos. Deixou filhos, enteados e demais parentes. Seu sepultamento deu-se dia 10, às 09:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Vila Rezende sala-01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deolinda Tejada

Faleceu dia 09 de março, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Aroldo Petta. Era filha do Sr. Nicolau Tejada Filho e da Sra. Desolina Ciorille Tejada, falecidos. Deixa os filhos: Vanessa Tejada Petta Degaspari, casada com José Alberto Degaspari; e Alexandre Tejada Petta, casado com Ana Lucia Olbrich Tejada. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Eliezer Totti

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Dione Jardim Siqueira Totti. Era filho do Sr. Romeu Totti e da Sra. Helena Sisto Totti, falecidos. Deixa os filhos: Arthur e Natalia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se dia 11, às 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Congonhas para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta