Notas de falecimento em 08 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

mountains-100367_1920

(imagem de Giani Pralea, por Pixabay)

Alaide Galoni Ribeiro

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Paulo Galoni e da Sra. Dora Laide, era viúva do Sr. Luiz Ribeiro; deixa os filhos: Antonio Ribeiro, casado com a Sra. Aparecida de Fatima Ortolani Ribeiro; Ines Conceição Ribeiro Liberato, casada com o Sr. José Valdir Liberato; e Juceli de Cassia Ribeiro Felipe, casada com o Sr. Jucivam de Souza Felipe. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Iolanda Alves Furlan

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Anastacio Alves e da Sra. Cecilia Alves, era viúva do Sr. Antonio José Furlan; deixa as filhas: Simone Furlan e Ana Paula Furlan. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Fátima Aparecida de Barros

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 56 anos, filha da Sra. Laura de Barros, já falecida; deixa os filhos: Alexssandro Richard de Barros; Emanuele Christine de Barros Candido; Soleane Fernanda de Barros Candido; Aysha Roberta de Barros Ferreira; e Viviane Virginia Candido, casada com o Sr. Jesoe Nilton Ferraz Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Letícia Taisa da Silva Bicudo

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Limeira, aos 27 anos de idade e era casada com o Sr. Paulo Oliveira. Era filha do Sr. Moacir Lino Bicudo e da Sra. Maria Cristina Mariano da Silva. Deixa as filhas: Emily Vitoria da S. Oliveira e Giovana da S. Oliveira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rafael Fernando Miranda

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 30 anos de idade e era casado com a Sra. Adriele Suzane Godoy Miranda. Era filho do Sr. Vanderlei Elias Miranda e da Sra. Adriana Aparecida Benedito Miranda. Deixa o filho: Rhian Miranda. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 09, s 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Valquiria Maria Redi

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era filha do Sr. José Tirso Redi e da Sra. Ines Lopes Redi. Deixa os filhos: Talita Elidia Redi, Priscila Helena Redi, Alindsey Gomes Macedo e Osmar Thales Jaimes Redi Marques. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 09, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta