Notas de falecimento em 10 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-bruno-scramgnon-585759

(imagem: Bruno Scramgnon / Pexels)

SR. LAZARO BENEDITO AMARO FELIX

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Lazaro Amaro Felix e da Sra. Francisca Valencio Felix, já falecida, era casado com a Sra. Sonia Maria Arruda; deixa, irmãos cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 11, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SANTINA BRAIDOTI GOLDONI

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Atilio Braidote e da Sra. Rosa Salvato, viúva do Sr. Adelino Goldoni. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLESIA DE LIMA ANTONIOLLI

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados, Sr. Brazilio José de Lima e da Sra. Elidia Maria de Jesus, era viúva do Sr. Ismael Antoniolli; deixa os filhos: Nilson Aparecido Antoniolli, casado com a Sra. Marilene Garcia Leal Antoniolli; Francisca Helena Antoniolli, casada com o Sr. Cesar Magrini e Reginaldo Antoniolli, casado com a Sra. Elaine Antoniolli. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ORLANDO ROZATI

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Orlando Rozati e da Sra. Josefa Madalena C. Rozati, era casado com a Sra. Vera Lucia Florentino Rozati, deixa os filhos: Everton Henrique Rozati, casado com a Sra. Raphaela Magalhaes e Leticia Caroline Rozati. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal de Saltinho – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SUELI RODRIGUES VIANA NEVES

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Manoel das Neves Filho. Era filha do Sr. Joaquim Rodrigues Viana e da Sra. Ana Rosa Viana. Deixa os filhos: Rodrigo Jose das Neves casado com Aretuza Karen Pereira e Debora Neves Pereira casada com Elson de Carvalho Pereira. Deixa 02 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 11, as 10:00 hs seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAUL CARLOS SAMPAIO MATTOS

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúvo da Sra. Nilza Maria Siqueira Moretti Sampaio Mattos. Era filho do Sr. Manoel Sampaio Mattos e da Sra. Judite Meira Mattos, ambos falecidos. Deixa a filha: Ana Paula Siqueira Moretti Sampaio Mattos Barbosa casada com Marcos Roberto Barbosa. Deixa um neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WAGNER LUCIO

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Luzimar Aparecida Pereira Romão. Era filho do Sr. Waldemar Lucio e da Sra. Maria de Fatima Montone Lucio. Deixa a filha: Maria Amelia. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. JOSE MESSIAS CORDEIRO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era filho do Sr. João Cordeiro de Oliveira e da Sra. Maria Pires Pereira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Gislaine de Almeida Oliveira e Temily Caroline de Almeida Oliveira. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

GAELL HENRIQUE DA SILVA FILARDI

Faleceu 10 de junho, na cidade de Piracicaba e era filho da Sra. Leticia da Silva Filardi. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ JOAQUIM PINTO

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade era casado com a Sra. Rosa Maria Salari. Era filho do Sr. Antônio Pinto, falecido e da Sra. Ines Ferreira Pinto. Deixou os filhos: Joisse Fernanda Pinto Gonçalves, Mauricio José Pinto, Fabio Rogerio Pinto e Alexandre Vitor C. Pinto. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á dia 11 as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MAURICIO APARECIDO FRANCISCO

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Rute Correa de Lima Francisco. Era filho do Sr. João Francisco e da Sra. Vicentina Rosaria da Silva Francisco, falecida. Deixa os filhos: Oseas Paulo Francisco, Patrick Francisco casado com Andreza Cristina de O. Francisco e Mauricio Francisco casado com Fabiane Ferreira dos Santos. Deixa também 05 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 11, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LENIRA FONSECA VOLPATO

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade era viúva do Sr. Miguel Archanjo Volpato. Era filha do Sr. Olavo dos Santos Fonseca e da Sra. Olivia Deliberali Fonseca, falecidos. Deixou os filhos: Miguel Archanjo Volpato Junior casado com Ana Paula C. Volpato, Lucas Cardoso casado com Renata Cardoso e Mary Ângela Volpato Orsini casada com Marcos Antônio Orsini, Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ARNALDINA LOPES PEREIRA

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Águas de São Pedro, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Alzir José Pereira. Era filha do Sr. Eduardo Lopes e da Sra. Arnaldina Cardoso, falecidos. Deixa os filhos: Rosana Aparecida, Amauri José e Suzi Aparecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á dia 11, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta