Notas de falecimento em 11 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-karolina-grabowska-4622976

(imagem: Pexels)

SR. JOÃO DE SOUZA ROCHA

Faleceu dia 11 de abril, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Durval Martimiano de Souza e da Sra. Natalina Rocha de Jesus, era viúvo da Sra. Merces Viegas de Oliveira; deixa os filhos: Nivaldo Oliveira Rocha, casado com a Sra. Edilene Michele de Souza; Niuza Viegas de Oliveira, casada com o Sr. Luiz Carlos Beinotti; Noemia de Souza Rocha, casada com o Sr. Gleison Quartarolo e Nilson Viegas de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TERESINHA COATTI NATAL

Faleceu dia 11 de abril, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados  Sr. Jose Coatti e da Sra. Emilia Babetto, era viúva do Sr. Elpidio Natal; deixa os filhos: Jose Vandir Natal, casado com a Sra. Vilma Grigoli Natal; Ademir Natal, casado com a Sra. Maria Conceição Roque Natal; Maria Emilia Natal Simoneli, viúva do Sr. Jair Simoneli; Jair Natal; Sueli Aparecida Natal, viúva do Sr. Jose Orivaldo Monteiro; Edna Ines Natal Menghini, casada com o Sr. Dionisio Fernando Menghini e Sidnei Ilario Natal, casado com a Sra. Rosana Aparecida Zambello Natal. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ELLOÁ MONYQUE SOUSA PEREIRA

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Antonio Carlos Pereira e da Sra. Karina Aparecida de Sousa. Deixa irmãos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 12, ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDECIR LARA DE PAULA

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Piracicaba aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Miguel Lara de Paula e da Sra. Tereza Sampaio de Paula, falecidos. Deixa os filhos: Daniel Henrique e Cristhian. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-2, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ GONÇALVES DA SILVA

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria dos Santos Rodrigues Silva. Era filho do Sr. Francisco Gonçalves da Silva e da Sra. Antônia da Silva Bueno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osmarina Aparecida Gonçalves da Silva, Valentim Gonçalves da Silva c/c Maria Alexandrina R. da Silva, Donizeti Aparecido da Silva c/c Neusa Cordeiro da Silva, Maria de Fátima da Silva Mariano c/c Francisco Soares Mariano, Natalino Gonçalves da Silva, falecido e Isabel Gonçalves Lopes c/c José Martins Lopes. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SRA. SEVERINA RAMOS DO NACIMENTO E SILVA

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. José Nunes da Silva. Era filha do Sr. Engracio Marques do Nascimento e da Sra. Joana da Conceição Gomes, ambos falecidos. Deixa filhos: Orlando Nunes da Silva casado com Helena Silva da Silva, Odete Nunes Souza viúva de Luiz Marcelino de Souza, Rizonete Nunes Santana casada com Antonio Mario de Santana, Valdir Nunes da Silva casado com Nerci Xavier da Silva, Rinaldo Nunes da Silva casado com Irene Carvalho da Silva, Valquiria Nunes de Oliveira casada com Everaldo Morais Oliveira, Dilma Nunes da Silva Bardela casada com Antonio Sérgio Bardela e Vanderléia Nunes da Silva casada com Valdir Vanderlei Bardela. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parente e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

MARCOS VINICIUS LOPES RIBEIRO

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Charqueada, aos 23 anos de idade e era filho do Sr. Reginaldo Ribeiro e da Sra. Alessandra Aparecida Lopes. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ GONÇALVES DA SILVA

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria dos Santos Rodrigues Silva. Era filho do Sr. Francisco Gonçalves da Silva e da Sra. Antônia da Silva Bueno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osmarina Aparecida Gonçalves da Silva, Valentim Gonçalves da Silva Casado com Maria Alexandrina R. da Silva, Donizeti Aparecido da Silva casado com Neusa Cordeiro da Silva, Maria de Fátima da Silva Mariano casada com  Francisco Soares Mariano, Natalino Gonçalves da Silva, falecido e Isabel Gonçalves Lopes casada com José Martins Lopes. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária da Igreja Pentecostal situada a Rua: João Batista de Toledo, 11 – Novo Horizonte, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. VALDECIR LARA DE PAULA

Faleceu dia 11 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Miguel Lara de Paula e da Sra. Tereza Sampaio de Paula, falecidos. Deixa os filhos: Daniel e Cristhian. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 09:30 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta