Notas de falecimento em 11 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pink-g0716a3b32_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. LURDES CAPELO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Antonio Capelo e da Sra. Ana Lopes, era viúva do Sr. Jose Gomes de Oliveira; deixa os filhos: Edivaldo Gomes de Oliveira, casado com a Sra. Silmara Aparecida Ramalho de Oliveira; Ricardo Gomes de Oliveira, casado com a Sra. Sandra Leticia  D. Oliveira e Juliana de Oliveira Nunes, casada com o Sr. Geraldo Nunes. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LEILA MARIA CHIQUITO DANELON

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 60 anos, filha do Sr. Eugenio Chiquito, já falecido e da Sra. Maria Zilda Zatarin Chiquito, era casada com o Sr. Carlos Alberto Danelon; deixa a filha: Daniele Cristina Chiquito. Deixa a neta Maria Luiza, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LAURINDO VITTI

Faleceu sai 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Faustino Vitti e da Sra. Clementina Cristofoletti, era casado com a Sra. Neusa Fortunata da Silva Vitti; deixa os filhos: Elisabete, casada com o Sr. Sidney Mazali; Jose Vitti, casado com a Sra. Jacy Silveira Vitti; Gisleno, casado com a Sra. Regina Vitti; Eurides, casada com o Sr. Antonio Carlos Cristal; Maria, casada com o Sr. João; Ivo, casado com a Sra. Rosa; Edna, casada com o Sr. João Batista; Antonio, casado com a Sra. Franciele; Vera, casada com o Sr. Jose; Laurindo, casado com a Sra. Michele; Tiago, casado com a Sra. Juliana; Milton, casado com a Sra. Sandra e Clementina, casada com o Sr. Carlos. Deixa sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, da sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MACSAIARA HONORIO DOS SANTOS

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 26 anos, filha do Sr. Jorge Luiz dos Santos e da Sra. Vanuzi Honorio dos Santos, deixa a filha: Ana Lua Honorio Oliveira, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO BATISTA SANROMAN GASQUE

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. João Sanroman Munhoz e da Sra. Carmen Gasque Sanroman, era casado com a Sra. Marioci Furtado Leite Gasque; deixa a filha: Gislene Leite Gasque da Silva, casada com o Sr. José Ailton de Sousa da Silva. Deixa os netos; Pedro Gasque da Silva, Felipe Gasque da Silva, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO SPINOSA

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Spinosa e da Sra. Angelina Ruiz, era casado com a Sra. Rosalina Lopes Spinosa; deixa os filhos: Maria Cristina Spinosa e Aparecido Spinosa. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 13h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ DE ANDRADE

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Ozorio de Andrade e da Sra. Maria Cornachini, era casado com a Sra. Bernardina Vitti de Andrade. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h30 no Cemitério da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. NEUSA MANOEL

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Manoel e da Sra. Aparecida Brandini; deixa as filhas: Rosangela Aparecida Baltieri Sorrila, casada com o Sr. José Roberto Sorrila e Adriana de Cassia Baltieri de Moraes, casada com o Sr. Carlos Eduardo de Moraes. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, às 14h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TEREZA DE JESUS DE LIMA MOREIRA

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pinto de Lima e da Sra. Adelia Paralupio de Lima, era viúva do Sr. Antonio Valter Moreira; deixa o filho: Rafael Nyckson da Silva, casado com a Sra. Jennifer Eurich Pontes da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HILDA BRUZANTIN GANDIN

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Jose Bruzantin e da Sra. Thereza Zambello, era viúva do Sr. Rodolpho Gandin; deixa os filhos: Rodolpho Gandin Filho; Maria Celia Gandin e Maria Beatriz Gandin. Deixa 05 netos, 02 bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARLENE AP. BUENO DE CAMARGO MARTELLO

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 59 anos de idade.Era casada com o Sr. José Roberto Martello. Era filha dos finados Sr.Antonio Bueno de Camargo e da Sra. Therezinha Lopes de Camargo. Deixa os filhos: Rodrigo Camargo Martello e Bruno Donizete Camargo Martello, deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. OLYMPIA MAGOSSI ZINSLY

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casada com o  Sr. Nelson Zinsly. Era filha do Sr. Sylvio Magossi e da Sra. Hermenegilda de Franzini Magossi, falecidos. Deixa as filhas: Edy Zinsly Rossi casada com Elder Willians Rossi e Cassia Zinsly Pezan casada com Fernando Pezan. Deixa também 02 netos e 02 bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA MINEIRO

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Mineiro e da Sra. Liberalina Pereira, falecidos. Deixa a filha: Adriana Eloisa Barbosa. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

VINICIUS BELLANGERO FABIANO

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de São Pedro, aos 19 anos de idade e era filho do Sr. Renato Fabiano e da Sra. Cristiane Maria Bellangero Fabiano, ambos falecidos. Deixa ainda Irmão e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério da Quarta Parada, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta