Notas de falecimento em 12 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-fotografierende-2058498 – Copia

(imagem: Pexels)

SR. ROBSON CRISTIANO DAS NEVES

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Orivaldo das Neves, já falecido e da Sra. Isaura Aparecida da Silva Neves, era casado com a Sra. Juniana Miano; deixa os filhos: Kaue e Rodrigo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO CARLOS FERRAZ

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de São Pedro/SP, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Aparicio Ferraz e da Sra. Aparecida Soares Ferraz. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h00 no Cemitério Municipal de Torrinha/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DOMINGOS DOMMARCO

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Manoel Dommarco e da Sra. Josepha Sanchez, era casado com a Sra. Janete Aparecida Fuzato Dommarco, deixa as filhas: Josiane Aparecida Dommarco; Maria de Fátima Dommarco Garbin, casada com o Sr. Fernando Garbin e Ana Lucia Dommarco Usberti, casada com o Sr. Antonio Carlos Usberti Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE GOMES DA SILVA

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Anisio Gomes da Silva e da Sra. Anisia Maria de Jesus, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Pereira Gomes; deixa os filhos: Gilmar Pereira Gomes, casada com a Sra. Patricia Santiago Ferreira Gomes e Adriana Pereira Jesuino. Deixa netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 09h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE FRANCISCO FERNANDES

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Antonio Fernandes, já falecido e da Sra. Maria Anna Bernardino Fernandes, era casado com a Sra. Rosangela Aparecida Piacentini Fernandes; deixa os filhos: Rafael Piacentini Fernandes, casado com a Sra. Marilia Pereira Santos Fernandes; Gustavo Piacentini Fernandes, casado com a Sra. Ana Claudia Stocco Piacentini Fernandes e Lucas Piacentini Fernandes. Deixa o neto Pedro, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM CAMARA DA SILVA

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio Cesario da Silva e da Sra. Regina Camara da Silva, era viúvo da Sra. Anna Maria Machado da Silva; deixa os filhos: Ana Helena Machado da Silva Tanaka, casada com o Sr. Isoroku Tanaka, já falecido; Lenita Machado da Silva Pastorelli, casada com o Sr. João Luiz Pastorelli; Raquel Machado da Silva Packer, casada com o Sr. Antonio Fernando Sturion Packer e Citamar Alexandre Machado da Silva, casado com a Sra. Tamie Nakamura da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

AMANDA BENTO CORRÊA

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 27 anos de idade e era filha do Sr. Pedro Bento Corrêa e da Sra. Madalena Bachega Corrêa. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO SERGIO ERCOLIN

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Cremilda Calistro Ercolin. Era filho do Sr. Antônio Ercolin e da Sra. Aparecida Rodrigues Ercolin, falecidos. Deixa os filhos: Sergio Luis Ercolin casado com Vanessa Correa Leite Ercolin e Guilherme Ercolin casado com Yasmin Jessica Chaves Ercolin. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL TARTAGLIA

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Terezinha Moises Tartaglia. Era filho do Sr. Genaro Tartaglia e da Sra. Maria Riquena, falecidos. Deixa as filhas: Elaine Cristina T. Zilio casada com Evandro Zilio, Juliana Ap. Tartaglia casada com Fabio Ferreira, Fabiana Tartaglia casada com Juliano Moraes e Raquel Ap. Tartaglia, falecida.  Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARY ALVES 

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia Barbosa Alves. Era filho do Sr. Lazaro Alves e da Sra. Eva Fray Alves, ambos falecidos. Deixa o filho: Gustavo Dias Alves. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 13, s 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. OLDINEI VIEIRA DA SILVA 

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli Mendes Vieira. Era filho do Sr. Manoel Ferreira da Silva e da Sra. Maria Vieira da Silva. Deixa os filhos: Bruno Mendes Vieira e Giulia Mendes Vieira. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 13, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-01, seguindo para mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta