Notas de falecimento em 14 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

SRA. VERA LUCIA DE MOURA SILVA

Faleceu dia 14 de julho, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose André e da Sra. Maria Raimunda dos Santos, era casada com o Sr. Cicero Vieira da Silva, deixa os filhos: Olivia de Moura Silva e Eloi de Moura Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO WILSON TREVISAN

Faleceu dia 14 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filho do Sr. Cesario Trevisan Filho, já falecido e da Sra. Theresinha do Menino Jesus Pires Trevisan; deixa os filhos: Stefano Trevisan; Antonio Giovani Trevisan, casado com a Sra. Jacqueline Polisel Trevisan; Alexandre Victor Trevisan. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE CARLOS PERIM

Faleceu dia 14 de julho, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Pedro Perim, já falecido e da Sra. Idalina Sartori Perim, era viúvo da Sra. Maria Luiza Teixeira da Cruz Perim; deixa os filhos: Thiago Perim, casado com a Sra. Jamile Batista Oliveira Perim e Guilherme Henrique Perim, casado com a Sra. Fernanda Ap. Gonsales Perim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ÉRICO SANTIN

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Irene Fernandes Santin. Era filho do Sr. João Santin e da Sra. Maria Santin, falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria Santin de Goes Santos, Miriam Santin Clares casada com Wilson Moreira Clares. Deixa netos, bisneto. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 seguindo para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ALTAIR HELENA PIACENTINI BANZATO

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 101 anos de idade e era viuva do Sr. Antonio Banzato. Era filha do Sr. Pedro Piacentini e da Sra. Olympia Piacentini, falecidos. Deixa os filhos: Marco Antonio Banzato casado com Denise Salete Gomes Banzato, Luiz Alberto Banzato casado com Ana Cristina Melges Elias Banzato, Maria Teresa Banzato, Maria Olimpia Banzato Maistro casada com Eduardo Maistro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 10:30hs, saindo a urna mortuária do Lar dos Velhinhos de Piracicaba situada a Av. Torquato da Silva Leitão, 615 – São Dimas, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO CELSO BISSON

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viuvo da Sra. Adivanir de Assis Bisson. Era filho do Sr. Alfredo Bisson e da Sra. Zoraide de Mattos Bisson, falecidos. Deixou os filhos: Alexandre de Assis Bisson; Erica Regina de Assis Bisson. Deixa ainda 03netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO EDIVALDO VENTURINI

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Iracema Aparecida Chiquito Venturini. Era  filho do Sr. Remildo Venturini e da Sra. Cecilia Catharina Arthur Venturini, falecidos. Deixou os filhos: Julio Cesar Venturini casado com Mariana Cordova Prado Venturini; Luis Guilherme Venturini casado com Bheatriz Montezeli Venturini. Deixa ainda 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 16:30hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. BENEDITO ANTONIO BUENO DA SILVA

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de São Pedro aos 77 anos de idade e era filho dos finados Sr.Antonio Bueno da Silva e da Sra.Maria Benedita Barboza. Deixa parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, ás 10:30h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro – Sala 1, seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família.À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. ROBERTO MARTINS DE ARAUJO

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Fogaça. Era filho dos finados Sr.José Martins de Araujo e da Sra.Crizolina Pereira Martins. Deixa os filhos: Leonardo e Maylla.Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 15, ás 15:00h saído a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro –Sala 1 , seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família . À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SRA. ADAIR PEREIRA DA SILVA

Faleceu dia 14 de julho, na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade e era filha dos finados Sr.Francelino Pereira da Silva e da Sra.Arlinda da Silva Portela.Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, ás 16:00h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro – Sala 2 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta