Notas de falecimento em 15 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-johnmark-smith-250591

(imagem: Johnmark Smith, por Pexels)

SR. JOSÉ WALDYR CAPARROZ

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados, Sr. Antonio Caparroz e da Sra. Emilia Hyppolito Caparroz, era casado com a Sra. Neusa Maria Ruiz Caparroz; deixa os filhos: Alexsander Norberto Caparroz, casado com a Sra. Joseane Silva Caparroz e Richardson Rafael Caparroz. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA ALVES CAPATO

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Alcides Alves Santana, já falecido e da Sra. Maria dos Anjos Cabral Alves, era casada com o Sr. Valdemar Capato; deixa a filha: Daiane Aparecida Capato, casada com o Sr. Manoel dos Santos Assis. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saido o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. MARIA JOSÉ JACINTO DE TOLEDO

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Jacinto e da Sra. Georgina Maria Francisca, era viúva do Sr. Julio Cesar Henrique de Toledo; deixa os filhos: Mirian Toledo Leite, casada com o Sr. Rodolfo Leite de Campos; Ana Paula Jacinto Toledo e Tiago Henrique Toledo. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saido o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ORENITA FRANCISCA DE ARAUJO SANTOS

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 68 anos, filha da Sra. Ana Francisca de Araujo, já falecida, era casada com o Sr. João Luiz Nunes dos Santos; deixa os filhos: Luciana de Araujo Santos; Kelly Cristina de Araujo Santos, casada com o Sr. Flavio Roberto de Oliveira e Luis Cesar de Araujo Santos. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saido o feretro às 16h30 da sala 01 do Velório Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JURACI GONÇALVES DE LIMA

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Manoel Gonçalves de Lima e da Sra. Jacinta Lopes Diniz Lima, era casado com a Sra. Edileuza Dias de Lima; deixa os filhos: Wagner Goncalves de Lima, já falecido; Jurandir Goncalves de Lima e Vaneide Goncalves de Lima, casada com o Sr. Jorge Damaceno. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARINO LOPES DE SOUZA

Faleceu dia 15 de novembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Zacharias Lopes de Souza e da Sra. Lazara Maria de Jesus, era casado com a Sra. Aparecida de Lourdes Garcia de Souza; deixa os filhos: Dara Sali Garcia de Souza; Robson Luiz de Souza, casado com a Sra. Luana de Souza; Daniela Franco do Prado e Dario Franco do Prado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE FRANCISCO DE OLIVEIRA 

Faleceu no dia 15/11 na cidade de São Pedro, aos 67 anos de idade e convivia com a Sra. Albertina Montanari. Era filho dos finados Sr. José de Oliveira e da Sra. Durvalina Teles.Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.O seu sepultamento deu se dia 15/11 ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. OMIR PAULO CHRISTOFOLETTI

Faleceu dia 15 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Ângelo Christofoletti e da Sra. Ana Franhani, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ BONATO

Faleceu dia 15 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 103 anos de idade e era viúvo da Sra. Irma Assalin Bonato. Era filho do Sr. Antônio Bonato e da Sra. Tercilia Gialdi, falecidos. Deixa os filhos: Antônia Laurinda Bonato, José Donizete Bonato, Luiz Bonato Filho, Valdemar Bonato, Sérgio Bonato, Vilma Biazotto Bonato e Antônio José Bonato. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MILTON JOSÉ PERESSIM

Faleceu dia 15 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Paulo Peressim e da Sra. Lourdes Sgarbiero Peressim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcia Peressim e Milton Peressim. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado dia 16, as 09:30 hs, para o Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta