Notas de falecimento em 15 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-magda-ehlers-985266

(imagem: Magda Ehlers, por Pexels)

SRA. EDMEIA BERMUDES DA SILVA

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Camilo Bermudes e da Sra. Leonildes Lopes Bermudes, era casada com o Sr. Enedino Alves Moreira; deixa os filhos: Eliana Aparecida Spinozi, casada com o Sr. Mario Donisete Spinozi; Elaine Katia Costa, casada com o Sr. Osmar Hermes Donato Costa; João Ricardo Silva, casado com a Sra. Marla Munhoz Silva e Cristiane Cassia Sbompatto, casada com o Sr. Jeova Sbompatto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROBERTO JOSE MOREIRA ISNARD

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Paulo Jose Isnard e da Sra. Felicidade Moreira Isnard, era viúvo da Sra. Luiza Banducci Isnard. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 11h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EDNA MARIA CARRARA

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Ezequiel Leme e da Sra. Emilia Aquarelli Leme, era casada com o Sr. Jose Luiz dos Santos Carrara; deixa os filhos: Andre Luiz Antonio Carrara; Regilene Luciana Carrara e Elisabete Leme Carrara. Deixa os netos: Leonardo; Sofia, Paola e Pedro; deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA VIEIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Manoel Vieira dos Santos e da Sra. Ana Lemos dos Santos, era viúva do Sr. Pedro Inácio de Almeida, deixa os filhos: Altamiro; Ivanir; Maria; Ordalia e Delsa. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO SANT´ANA GIMENES

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Miguel Gimenes Filho e da Sra. Leontina Bueno Gimenes, era viúvo da Sra. Maria Helena Bortoletto Gimenes; deixa os filhos: Alexandre Bortoletto Gimenes, casado com a Sra. Eliane de Fatima Silva e Adriano Bortoletto Gimenes, casado com a Sra. Camila Galezi Gimenes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 19h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SRA. LENI APARECIDA NOGUEIRA COBRA

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Sr. Newton Nogueira Cobra e da Sra. Leni Torroni Nogueira Cobra. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação, foi realizada dia 16 às 14h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DONISETE MONTRASI

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Jose Montrasi e da Sra. Antonia Flor Montrasi, era casado com a Sra. Neusa Aparecida Marçal Fernandes Montrasi; deixa os filhos: Alexssandro Fernandes Montrasi; Adriano Alceu Fernandes Montrasi, casado com a Sra. Flavia dos Santos Montrasi; Cinthia Cristina Montrasi de Oliveira, casada com o Sr. Marcel Henrique de Oliveira; Jessica Aparecida Fernandes Montrasi e Paula Graziela Fernandes Montrasi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO QUITERIO FILHO

Faleceu dia 15 de setembro, nesta cidade, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Antonio Quiterio e da Sra. Olimpia Maria de Sant’Ana, era casado com a Sra. Adriana de Fatima Moreno Quiterio; deixa os filhos: Juliana Moreno Quiterio e Davi Moreno Quiterio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO ANTONIO PALAURO

Faleceu fia 15 de setembro, na cidade de Saltinho/SP, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Benjamim Palauro e da Sra. Melina Turrer Palauro, era casado com a Sra. Celi Aparecida Martins Palauro; deixa os filhos: Luciane Cristina Palauro Torresan, casada com o Sr. Fernando Aparecido Torresan; Rodrigo Antonio Palauro, casado com a Sra. Marisa de Matos Palauro e Juliana de Fatima Palauro Retamero, casada com o Sr. Fernando Retamero Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLELIA GONÇALVES SEMMLER

Faleceu dia 15 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Jose de Jesus Semmler. Era filha do Sr. Antônio Rufino Gonçalves e da Sra. Marilia Palma, falecidos. Deixou as filhas: Andreia Aparecida Semmler Nicolau casada com Jose Roberto Nicolau e Adriana Cristina Semmeler Marizza casada com Fabiano Marizza. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LYGIA DE AGUIAR BASILE

Faleceu dia 15 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Adolfo Basile. Era filha do Sr. João Baptista de Aguiar e da Sra. Maria Rosa Charantola, falecidos. Deixou os filhos: Adolfo Basile Filho casado com Amélia Irlinda F. Basile e Maria Fernanda Basile Nassin casada com Sergio Ademir Sallun Nassin. Deixa 05 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VIRGINIA NAZATO TORREZAN

Faleceu dia 15 de setembro, na cidade de São Paulo aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Floriano Torrezan. Era filha do Sr. Santo Nazato e da Sra. Francisca Nazato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Otacílio Torrezan casado com Silvanira Torrezan, Lurdes Torrezan casada com Arvelino da Silva, Aparecida Torrezan, Leonel Torrezan casado com Edileusa Torrezan, Francisco Roberto Torrezan casado com Sonia Perez Torrezan, Marta Regina Torrezan e Marlene Torrezan casada com Silvio Galo. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 16, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA LUCIA POLLI DE OLIVEIRA

Faleceu dia 15 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. Célio Antonio de Oliveira. Era filha do Sr. Agostinho Polli e da Sra. Rosa Grande Polli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joceli Aparecida dee Oliveira Dante, Josivaldo Antonio de Oliveira e Josilaine Regina de Oliveira. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE LUIZ BUENO DA SILVA

Faleceu dia 15 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Olga Matteucci Cardoso Silva.  Era filho do Sr. Luiz Pereira da Silva e da Sra. Leontina Bueno da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Viviane da Silva Rosa casada com Marcelo Pires da Rosa, Luís Gustavo da Silva casado com Luisa Sheila de Souza e Luís Henrique da Silva casado com Juliana Pedrilha Pollo. Deixa também netos, bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta