Notas de falecimento em 16 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gulls-g3bb9b0582_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

LEONARDO AZEVEDO FERREIRA

Faleceu dia 16 de dezembro, nesta cidade, contava 12 anos, filho do Sr. Jose Renato Gomes Ferreira e da Sra. Elzi Azevedo Ferreira. Deixa a irmã: Stefanne Azevedo Ferreira, avós, tios, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS RENATO FORTARELL

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade de São Pedro, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Renato Fortarell e da Sra. Lucia Piccoli Fortarell. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

FRANCINE ZAIDAN SCAVASSA

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade de Varzea Paulista, contava 29 anos, filha do Sr. Carlos Eduardo Scavassa e da Sra. Adriana Zaidan Scavassa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO CARLOS ZANOLLI

Faleceu dia 16 de dezembro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Domiciano Zanolli e da Sra. Isabel Quadrado Zanolli, era casado com a Sra. Marilene Aparecida Tavares Zanolli, deixa os filhos: Vitor Aparecido Zanolli, casado com a Sra. Franciele de Oliveira Zanolli e Carla Fernanda Zanolli, casada com a Sra. Fernanda Canetto. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CARMEN EUNICE SINICATTO  

Faleceu dia 16 de dezembro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Ernesto Sinicatto e da Sra. Josefa Gonçalves. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO RODRIGUES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 16 de dezembro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Denir Rodrigues de Oliveira e da Sra. Conceição dos Santos, era casado com a Sra. Leuzani Barbosa de Oliveira; deixa o filho: João Paulo Rodrigues de Oliveira. Deixa enteados, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO JOÃO SOARES

Faleceu dia 16 de dezembro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Jose Soares e da Sra. Alice Vicente Soares, era viúvo da Sra. Conceição Jacomo Soares; deixa os filhos: Levi Soares, casado com a Sra. Joana Soares; Mariane Soares Lima, casada com o Sr. Marcio Lima; Leandro Soares, casado com a Sra. Weimara Soares; Mirian Soares Mendes, casada com o Sr. Rocimi Mendes e Samuel Raymundo, casado com a Sra. Mara Ligia Soares. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JACIR VALENTIM DAROZ

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade São Pedro aos 69 anos de idade e era filho dos finados Sr. Geraldo Daroz e da Sra. Deolinda Acorci Daroz. Deixa a filha: Sheila Rita de Cassia casada com Pablo Fernando Vaz Soares. Deixa neta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala-01, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ISABEL CALLOVI GAVA

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Ferminio Gava. Era filha do Sr. Luiz Callovi Filho e da Sra. Rosa Menegne, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jose Luiz Gava viúvo de Claudete de Fatima sarto; Izabel Christina Gava de Souza casada com Paulino Florencio de Souza; Marcio Adriani Gava casado com Vanessa Pereira Lima Gava; Marco Antonio Gava casado com Vanessa Rela Gava; Ferminio Cezar Gava, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se dia 17, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO CHECOLI

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Regiane Maria Christofoletti. Era filho do Sr. Luiz Checoli e da Sra. Alzira Marcon, falecidos. Deixa os filhos: Paulo Fernando Checoli, Suelene Checoli e Vanessa Checoli. Deixa também 02 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO APARECIDO PEREIRA

Faleceu dia 16 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 51 anos de idade e era filho do Sr. João Pereira e da Sra. Aurea Honorio de Souza Pereira. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GILMAR APARECIDO JIOVANETE (GILMAR LAVADOR)

Faleceu dia 15 de dezembro, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Thomaz Jiovanete, já falecido e da Sra. Precila Madrasta Jiovanete, era casado com a Sra. Luciane Cristina de Melo; deixa a filha: Isabella de Melo Jiovanete. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ BENEDITO BUENO

Faleceu dia 15 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho da Sra. Rosa Espaziante Bueno, falecida. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 17:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. EDCARLOS DA SILVA SANTOS

Faleceu dia 15 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 40 anos de idade e era filho do Sr. Leonidio Batista dos Santos e da Sra. Irany da Silva Santos, falecidos. Deixa irmão. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta