Notas de falecimento em 17 de agosto de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-felix-mittermeier-957024

(imagem: Felix Mittermeier / Pexels)

SR. JOSE CARLOS FERNANDES GARCIA

Faleceu dia 17 de agosto, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Fernandes Garcia Filho e da Sra. Maria Serrano Fernandes, era viúvo da Sra. Marta Gama Garcia; deixa os filhos: Carlos Eduardo Fernandes Garcia, casado com a Sra. Katia Cilene Mendes Garcia e Rodrigo Fernandes Garcia, casado com a Sra. Vanessa Fidelis Garcia. Deixa os netos Vinicius e Maria Eduarda, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA CRISTINA DE MELO CAMPOS

Faleceu dia 17 de agosto, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Camargo de Melo e da Sra. Lourdes Camargo de Melo, era casada com o Sr. Jose Antonio de Campos; deixa os filhos: Claudia Aparecida de Campos Januario, casada com o Sr.  Israel Januario e Gustavo Saavedra Costa, casado com a Sra. Larissa Souza Oliveira Saavedra. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ONESIO LEMOS DOS REIS

Faleceu dia 17 de agosto, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. João Lemos dos Reis e da Sra. Sofia Esmelinda de Jesus, era viúvo da Sra. Maria Ferreira Freitas; deixa os filhos: Judith Lemos Lacerda, casada com o Sr. Estevão Martins de Lacerda; Terezinha Lemos de Freitas; Jose Lemos de Freitas, casado com a Sra. Antonia de Freitas; Maria Aparecida dos Reis e Marlene Lemos Clark, casada com o Sr. Kev Clark. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. AMILTON PEREIRA SANTOS

Faleceu dia 17 de agosto, nesta cidade, contava 92 anos, filho da Sra. Maria Pereira Santos, já falecida, era viúvo da Sra. Maria de Jesus Negreiros Santos.  Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. THEREZA DE JESUS FUSATO PASCHOALIN

Faleceu dia 17 de agosto, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Eustacchio Fusato e da Sra. Arpalice Crivelari, era viúva do Sr. Luiz Paschoalin, deixa os filhos: Luiz Antonio Paschoalin, já falecido; Jose Valdir Paschoalin, casado com a Sra. Doraci de Almeida Paschoalin e Pedro Celso Paschoalin, casado com a Sra. Ines Assunção B. Paschoalin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. IVANDI PORFIRIO DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Neucilia Diniz dos Santos. Era filho do Sr. Justino Porfirio dos Santos e da Sra. Rita Francisca de Andrade, falecidos. Deixou os filhos: Justino dos Santos; Braz Porfirio dos Santos; Jose Braz dos Santos, já falecido; Juarez Porfirio dos Santos; Gilmar dos Santos; Rita Diniz dos Santos; Luciano Porfirio Greco. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOÃO ARY NOGUEIRA

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Henriqueta Pinheiro Nogueira. Era filho do Sr. Ubaldo Nogueira e da Sra. Pedrina Pessoa Nogueira, falecidos. Deixou os filhos: Izaias Nogueira; Moises Antonio Nogueira casado com Renata. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

GUILHERME HENRIQUE LOPES DE ARAUJO

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 24 anos de idade. Era filho do Sr. Marcos Rosa de Araújo e da Sra. Katia Cristina Lopes. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JORGE RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Jamila Salgado Rodrigues dos Santos Era filho dos finados Sr. Antonio Rodrigues Pereira dos Santos e da Sra. Lea Rodrigues dos Santos.Deixa os filhos: Catia e Alexandre.Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, ás 13:30 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro – Sala 1, seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde será inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta