Notas de falecimento em 16 de agosto de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-felix-mittermeier-957024

(imagem: Felix Mittermeier / Pexels)

SR. FRANCISCO BENEVILDO OLIVEIRA LEITÃO

Faleceu dia 16 de agosto, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Francisco Assis Leitão, já falecido e da Sra. Margarida de Oliveira Leitão. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. CASSIO MARCELO SILVEIRA

Faleceu dia 16 de agosto, nesta cidade, contava 58 anos, filho da Sr. Maria Aparecida Silveira, já falecida, era casado com a Sra. Celia Regina de Almeida Leite Pereira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA JOSE SIQUEIRA MARTINEZ

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. João Vicente Siqueira e da Sra. Josepha Delamando Siqueira, era casada com o Sr. Pablo Adan Martinez; deixa os filhos: Claudio Daniel Siqueira Martinez e Ector Rafael Siqueira Martinez. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. EVANILDE APARECIDA PEREIRA LAFRATTA

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Edmilson Wanderlei Lafratta. Era filha do Sr. Aparecido Pereira e da Sra. Avelina Martins Pereira, falecidos. Deixa os filhos: Frederik Pereira Lafratta , Francielle Pereira Lafratta casada com Ayrton Lombardi Neto, Pedro Leonardo Lafratta; falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. LINO VITTI

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Antonia Vitti. Era filho do Sr. Virgilio Vitti e da Sra. Etelvina Vitti, falecidos. Deixa os filhos: Osmar José Vitti casado com Iraci Moreli Vitti, Marcia Alice Vitti Correr casada com Claudinei Tadeu Correr, Edineia Vitti de Toledo casada com Antonio Juvenal de Toledo, Gerson Mauricio Vitti casado com Sandra Vitti, Aguinaldo Esedir Vitti casado com Altamira Aparecida Dessotti Vitti. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO DE JESUS BARBOSA

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca Juca Barbosa. Era filho do Sr. Joaquim Barbosa e da Sra. Maria José Barbosa, falecidos. Deixa o filho: Matheus Fernando Barbosa. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ ROSA DO NASCIMENTO

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade. Era casado com a Sra. Zenoria Amaral do Nascimento. Era filho do Sr. João Nunes do Nascimento e da Sra. Maria Rosa de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Humberto Amaral do Nascimento, Eliane Amaral do Nascimento Annibal casada com Ivair Annibal, Ednaldo Amaral do Nascimento, Ednei Amaral do Nascimento casado com Tatiane Nascimento. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ELIDE ZAMBELLO ZANCHETTA

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. José Zanchetta. Era filho do Sr. Victorino Zambello e da Sra. Maria Balbina Zambello, falecidos. Deixa os filhos: Edvaldo Zanchetta e Eliete Maria Zanchetta Xisto. Deixa netos, demais parentes e amigos. Dia 17 houve cerimônia de homenagens póstumas as 10:30 hs no Salão Nobre do Memorial Metropolitano de Piracicaba. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. YOLANDA CARCAGNOLI

Faleceu dia 16 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Eugenio Carcagnoli. Era filha dos finados Sr. Benjamin Carpanezzi e da Sra. Rosa Giacomelli. Deixa os filhos: Francisco Eugenio Carcagnoli Filho casado com Rosa Maria Minussi Carcagnoli, Jose Geraldo Carcagnoli casado com Ivanete Maria Coletto Ferro Carcagnoli, Marlene Carcagnoli Pitta. Deixa 05 netos, 7 bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta