Notas de falecimento em 17 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

scabiosa-columbaria-4496019_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. LILIANA MICHELE NILSEN GRANDIS

Faleceu dia 17 de maio, nesta cidade, contava 43 anos, filha do Sr. Celso Nilsen já falecido e da Sra. Zila Veronesi Nilesn, era casada com o Sr. Vagner Luis Grandis Nilsen, deixa os filhos: Gabriel Nilsen Maciel, casado com a Sra. Luana Antunes de Souza e Bianca Nilsen Grandis. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 19, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

LETICIA DE MOURA ALVES

Faleceu dia 17 de maio, nesta cidade, filha do Sr. Paulo Sergio Alves e da Sra. Ana Paula de Moura Alves; deixa os avos: Mario Sergio Alves, casado com a Sra. Santa Clarice Alves e Paulo Sergio Silva, casado com a Sra. Marisete de Moura Eleuterio Silva. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 18, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARMANDO LUIZ DEGASPARI NETO

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 39 anos, filho do Sr. Armando Luiz Degaspari Junior e da Sra. Maria de Fatima Borsato Degaspari, já falecida, era casado com a Sra. Natalia Morales Degaspari; deixa a filha: Isabela Morales Degaspari. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, às 10h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NIVALDO GONÇALVES

Faleceu dia 17 de maio, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. João Gonçalves e da Sra. Romualda Faganelo Gonçalves, era casado com a Sra. Walderez Perez Gonçalves; deixa os filhos: Monica Gonçalves; Andrea Gonçalves e Marcelo Gonçalves, casado com a Sra. Maristela de Oliveira Gonçalves. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 18, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CACILDA MARIA MARUSCHI GONÇALVES

Faleceu dia 17 de maio, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Antonio Maruschi e da Sra.Iracy Estevam Maruschi, era viúva do Sr. Joaquim Carlos Gonçalves; deixa o filho: Eduardo Maruschi Gonçalves. Deixa irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO DE PAULA

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de São Pedro – SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Paula e da Sra. Ana Peres de Paula, era casado com a Sra. Sonia Maria de Lima Paula; deixa as filhas: Silmara de Paula; Celia Cristina de Paula, já falecida e Sueli Aparecida de Paula. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELISABETE CRISTINA DE TOLEDO

Faleceu dia 17 de maio, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Antonio Jesus de Toledo e da Sra. Esmeralda Helena Ribeiro de Toledo, já falecida; deixa a filha: Victoria Cristina de Toledo Guimaraes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ADRIANA BENEDITA DA SILVA ALVES

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Tadeu Alves. Era filha do Sr. Benedito Gomes da Silva e da Sra. Maria Nogueira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson da Silva Alves, Carla Benedita Alves, Juliana da Silva Alves, Tiago da Silva Alves, Vitoria da Silva Alves e Adriano da Silva Alves. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GILSON PEREIRA DE JESUS

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 40 anos de idade e era casado com a Sra. Amanda Simone Alvarenga de Jesus. Era filho do Sr. Joel Pereira de Jesus e da Sra. Leni de Barros Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joel Pereira de Jesus Neto e Maite Pereira de Jesus. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala B, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Itaí – SP, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO CREMONEZI

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Jeni Moresi Cremonezi. Era filho do Sr. Augustinho Guilherme Cremonezi e da Sra. Lydia Arthuzo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Cremonezi casado com Sonia Regina Diogo Cremonezi, Luis Fernando Cremonezi casado com Grasiela Osti Cremonezi e Daniele Cristina Cremonezi casada com Alex Gonçalves. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LAZARO COLODIANO

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabete Roqueti Colodiano. Era filho do Sr. João Colodiano e da Sra. Margarida Franco Rezende, falecida. Deixa os filhos: Thiago Roquete Colodiano casado com Maria Eduarda Ferrari Colodiano, Jessica Alessandra Roquete Ferreira casada com Felipe Ferreira Rocha e Fernanda Roquete Colodiano Martins casada com Gustavo Barbosa Martins. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANUEL PEREIRA DE FREITAS

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de São Pedro aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Caetano de Freitas. Era filha dos finados Sr. João Pereira de Freitas e da Sra. Carolina Rita Jardim. Deixa o filho: Arnaldo Pereira de Freitas casado com Patricia Aparecida Romera de Freitas. Deixa 1 neta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério do Carmo na cidade de São Paulo onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA FRANCISCA DE ASSIS

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Francisco Silvestre e da Sra. Francisca Maria de Assis. Deixa os filhos: Alexandre, André, Anderson, Aline e Rafael. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DEVANIL ALVES RIBEIRO

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Marli Terezinha Menuzzo Ribeiro. Era filho do Sr. Jorge Alves Ribeiro e da Sra. Julia Pereira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juliano Menuzzo Ribeiro casado com Leia Gomes Menuzzo, Adriano Menuzzo Ribeiro casado com Denise Ap. Okagna Ribeiro e Caroline Menuzzo Ribeiro. Deixa ainda 2 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DANIEL MARTINELLI

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Charqueada aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Noemi Milli Martinelli. Era filho do Sr. Santo Martinelli e da Sra. Etelvina Alves Martinelli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Giseli Martinelli e Reinaldo Martinelli casado com Fernanda. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. JAIR ANTONIO SETTEN

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Suely Apparecida de Mattos Setten. Era filho do Sr. Antonio Setten e da Sra. Lourdes Micchi Setten, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre de Mattos Setten casado com Adriana Bueno Setten, Fabricio de Mattos Setten casado com Patricia C. M. Setten e Luciana de M. Setten. Deixa netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. NAIR MARIA NOGUEIRA

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Nogueira Filho e da Sra. Eufrosina Maria de Jesus, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se dia 18, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Crematorio Local onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ADRIANA BENEDITA DA SILVA ALVES

Faleceu dia 17 de maio, na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Tadeu Alves. Era filha do Sr. Benedito Gomes da Silva e da Sra. Maria Nogueira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson da Silva Alves, Carla Benedita Alves, Juliana da Silva Alves, Tiago da Silva Alves, Vitoria da Silva Alves e Adriano da Silva Alves. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta