Notas de falecimento em 18 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

scabiosa-columbaria-4496019_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA MADALENA DA CRUZ MONTE

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de São Paulo – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Manoel da Cruz Monte e da Sra. Ismelia Ferreira da Cruz, deixa os filhos: Manoel Bachega Jr. casado com a Sra. Adriana Aparecida Cury Bachega e Ana Meire Bachega Beraldelli casada com o Sr. Wlaudemir Godoy Beraldelli. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARIO GILBERTO PENATTI

Faleceu na cidade de São Pedro aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Roseli Calixto Penatti. Era filho do Sr. Manoel Penatti e da Sra. Maria José Ferrari Penatti, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 09:00 hs no cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. IRENE ANDREON SCAGNOLATO

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Piracicaba aos 98 anos de idade era viúva do Sr. Antonio Scagnolato. Era filha do Sr. Antônio Andreon e da Sra. Emília Corazza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leontino de Jesus Scagnolato,  falecido, Zelinda Scagnolato, Augusto Scagnolato casado com Maria de Lurdes Claro Scagnolato e Romeu Scagnolato, falecido que foi casado com Dirlene Strazacapa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. WALDEMAR VALVERDE

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade era casado com a Sra. Maria Apparecida Bueno Valverde. Era filho do Sr. João Valverde e da Sra. Hermínia Novelli, ambos falecidos. Deixa o filho: Natanael Valverde. Deixa 03 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. KATIA DE LIMA HONORATO

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de São Pedro aos 48 anos de idade e era casada com o Sr. Sebastião Honorato. Era filha do Sr. José Vicente de Lima e da Sra. Maria Iolanda Pierrelli de Lima. Deixa os filhos: Hadassa Ruy e Mairon Juan. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo Andre – SP e o seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Vila Pires Cristo Redentor para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ROBERTO PEREIRA

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Liliane Silva Pereira. Era filho do Sr. José Pereira, falecido e da Sra. Carolina Panciera. Deixa as filhas: Ana Claudia Pereira e Juliana Pereira, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENEDITO ELOI VITORIA

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Rio Claro – SP aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Pessoa Vitoria. Era filho do Sr. José Elói Vitoria e da Sra. Caitana Maria de Jesus. Deixa os enteados: Marcos casado com Roseane, Ana Paula casada com Danilo. Deixa netos, parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CINIRA GRANDIS CAMOSSI

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva com o Sr. Oscar Camossi. Era filha do Sr. Caetano Grandis e da Sra. Avelina Batistela Grandis, falecidos. Deixa os filhos: Rosalva Ap. Camossi de Almeida viúva de Paulo Sergio T. de Almeida, Ostival Domingos Camossi, falecido, Sandro Fernando Camossi casado com Maria de Fatima Silva Camossi e Adriana Cristina Camossi Orlandini Cruz casada com Carlos Alberto O. Cruz. Deixa netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 10:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELISABETE DE FATIMA MENDES

Faleceu dia 18 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do finado Sr. Benedicto Mendes e da Sra. Carlota Dias Mendes. Deixou o filho: Fabiano Gimenes casado com Rosana. Deixa ainda 2 netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta