Notas de falecimento em 18 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-g03f5597b2_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. HELIA FRANCO VERRENGIA

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Demaro Franco e da Sra. Olivia Vieira, era viúva do Sr. Jose Verrengia; deixa os filhos: Antonio Carlos Verrengia, já falecido; Vanda de Fatima Verrengia, casada com o Sr. Enoide de Barros Filho; Angela Maria Verrengia de Almeida, casada com o Pastor Rubens Jose de Melo Almeida; Sandra Regina Verrengia Serigatti, casada com o Pastor Valdemir Jose Serigatti e Eliana Cristina Verrengia de Oliveira, casada com o Sr. Silvio Marcio Calixto de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. GERALDO FERNANDES

Faleceu dia 18 de setembro, na cidade de Charqueada/SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Alberto Fernandes e da Sra. Maria Randa. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA LUIZA BENEDICTO

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Benedicto e da Sra. Marcolina de Moraes. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. EDILAINE APARECIDA SANCHES DA SILVA

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Francisco Sanchez e da Sra. Joana Francisca Sanchez, era casada com o Sr. Cicero Lins da Silva; deixa as filhas: Michele Sanches e Erica Sanches Zanuzzi, casada com o Sr. Danilo Ramos Zanuzzi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EDISON JOSE MODA

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Antonio Moda e da Sra. Luiza Bessi Moda, era casado com a Sra. Maria das Graças Ceccotti Moda; deixa os filhos: Vanessa Moda, casada com o Sr. Everaldo Bernardes; Rafael Moda, casado com a Sra. Natalia Meloto; Mariana Moda, casada com o Sr. Alessandro Figueiredo e Francisco Andrade, casado com a Sra. Natalia Guirro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DOROTHEA ROSALY DE MORAES

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Pedro Bassetti Sobrinho e da Sra. Maria Rosalina Bassetti, era viúva do Sr. Jose Pacheco de Moraes; deixa a filha: Roselis Aparecida Pacheco de Moraes Lacerda, casada com o Sr. Paulo Afonso Girão Brasso. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA VERONICA PEREIRA

Faleceu dia 18 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 82 anos de idade e era filha do  Sr. Jorge Manoel Pereira e da Sra. Gertrudes Lazarina Pereira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 19, às 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. DALVA ASSALIM COIMBRA

Faleceu dia 18 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 85 anos de idade e era viúva do Sr. Armando Coimbra. Era filha do Sr. Octavio Assalim e da Sra. Anna dos Santos Assalim, falecidos. Deixa os filhos: Sonia Maria Coimbra Florit, Armando Coimbra Junior casado com Roseli Piassentini Coimbra, Luis Fernando Coimbra casado com Marli Aparecida Gilbertoni Coimbra, Eliana Coimbra Pressuto casada com Luiz Carlos Pressuto e Juliana Coimbra. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 19, às 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA APARECIDA ALVES DE MORAES GOBBATO

Faleceu dia 18 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Fabio Milton Gobbato. Era filha do Sr. Manoel Moraes e da Sra. Zulmira Alves de Moraes, falecidos. Deixa os filhos: Fabio Milton Gobbato casado com Lydia Helena Guimarães Gobbato e André Alves de Moraes Gobbato casado com Cintia Aparecida Santiago Gobbato. Deixa também 4 netos, demais parentes e amigos. O Velorio iniciou-se dia 19, ás 08:00 hs, na Sala Esmeralda no Memorial Metropolitano de Piracicaba. As 14:00 hs ocorreu a cerimônia de homenagem póstumas no Salão Nobre no Memorial. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUZIA BERTOLI

Faleceu no dia 18/09 na cidade de São Pedro aos 95 anos de idade e era filha dos finados Sr.Alexandre Bertoli e da Sra.Maria Keiguer. Deixa irmão e demais parente. O seu sepultamento deu-se dia 18/09 ás 14:00 h no Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

Deixe uma resposta