Notas de falecimento em 17 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-g03f5597b2_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. ANDERSON FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Jose Cupertino da Silva e da Sra. Maria Jose Ferreira da Silva; deixa os filhos: Leonardo Ferreira da Silva e Eduardo Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

IVAN CASTORINO

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 28 anos, filho do Sr. Jose Castorino e da Sra. Sebastiana Godoy Castorino. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. VANDERLEI PERESSIN

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Rubens Peressin, já falecido e da Sra. Angelina Polizel Peressin, era casado com a Sra. Maria Inez Pedro Peressin; deixa as filhas: Patricia Aparecida Lourenço, casada com o Sr. Mauricio Alexandre Lourenço e Anni Caroline Peressin, casada com o Sr. Reginaldo Geanini. Deixa os netos: Isabella, Gabriel, Lorena, o bisneto Lourenzo, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 18 das 08h00 às 14h00 na sala “Safira” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 14h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação, foram realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IRENE CUSTODIO GOZZER

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Antonio Custodio e da Sra. Santa Turolla, era viúva do Sr. Laurindo Gozzer; deixa os filhos: Neli Teresinha Gozzer; Maria Roseli Gozzer Ferro, casada com o Sr. João Sergio Ferro; Antonio Gerson Gozzer; Celia Regina Gozzer, casada com o Sr. Rene Acerbi; Nelson Aparecido Gozzer, casado com a Sra. Maria Cristina Pinedo Gozzer e Damaris Mirian Gozzer. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. APPARECIDA TUONO DANTE

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Charqueada – SP, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Augusto Tuono e da Sra. Josephina Totta, era viúva do Sr. Luiz Benedito Dante; deixa os filhos: Antonio Dante; Izilda Maria Dante Romero; Benedito Claudio Dante, casado com a Sra. Eliana Rodrigues Dante; Marcia Regina Dante Rota; Rita de Cassia Dante Pereira, já falecida; Andre Luiz Dante, já falecido e Luiz Carlos Dante, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Memorial de São Pedro – SP sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro – SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MANOEL FIGUEIREDO DO NASCIMENTO

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de de Piracicaba, contava com 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Heleusa Rodrigues do Nascimento. Era filho do Sr. Coriolano Ricardo do Nascimento e da Sra. Dionizia Figueiredo do Nascimento, falecidos. Deixa os filhos: Rubens Rodrigues do Nascimento, Ricardo Rodrigues do Nascimento e Rosana Rodrigues do Nascimento. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se dia 18, as 12:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LEONORA VIEIRA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 61 anos de idade e era filha do Sr. Joaquim Vieira de Oliveira e da Sra. Rita Manoela Vieira de Oliveira, falecida. Deixa os filhos: Fabio Henrique Oliveira Viriato, Katia Jacqueline Viriato Fioravante, Caroline Rita de Oliveira Viriato e Kessy Oliveira Viriato. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, às 15:00hs, saindo a urna mortuária do Velorio “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de Pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ALTAMIRA SANTANA DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 70 anos de idade, era casada com o Sr. Lourival Ferreira dos Santos. Era filha do Sr. Andre Souza Santana e da Sra Maria Rosa Santana, falecidos. Deixa os filhos: Valdemir Santana dos Santos casado com Angela Lucia C. Santos, Rogerio Santana dos Santos, Valtenir Santana dos Santos, Marilene Santana dos Santos casada com Mauro, Marineide Santana dos Santos casada com Odair Alves e Juliana Santana dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, às 15:30hs, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal, seguindo para o Cemitério Parque da Paz. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

CLAYTON MURIEL DA SILVA ARRUDA

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba, contava com 22 anos, era filho do Sr. Mauricio Donizete de Arruda e da Sra. Katia Aparecida da Silva. Deixa irmã, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 17:00hs, saindo o Féretro do Velório da Saudade Sala-7, para o Cemitério Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta