Notas de falecimento em 19 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-36762

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. OSVALDO JOSÉ ALVES

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. José Sabino Alves e da Sra. Cecilia Nery Alves, era casado com a Sra. Marta Rodrigues Alves; deixa as filhas: Tatiane; Lucimara; Dayane e Luciane. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO ORLANDO ORLANDINI

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Orlando Orlandini e da Sra. Lourdes Pompeo Orlandini, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Paggiaro Orlandini; deixa os filhos: Rogerio Paggiaro Orlandini, já falecido, deixando viúva a Sra. Edna Paggiaro e Rafaela Paggiaro Orlandini Trevisan, casada com o Sr. Marcio Tadeu Trevisan. Deixa os netos: Luiz; João e Brenda, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10:30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CELIA MARIA MARCONI BARBOSA DE GODOI

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 67 anos, filha do Sr. Emilio Marconi Filho, já falecido e da Sra. Cacilda Barbosa de Godoi, era viúva do Sr. Benedito Orlando Barbosa de Godoi; deixa os filhos: Álvaro Luis Barbosa de Godoi, casado com a Sra. Renata de Godoi; Felipe Barbosa de Godoi e Juliano Barbosa de Godoi. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA SUELY PORTA DE LEMOS

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Armando Porta e da Sra. Alda Porta; deixa os filhos: Heitor Porta de Lemos e Andre Porta de Lemos. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EUCLIDES LIBERATO

Faleceu dia 19 de agosto, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Liberato e da Sra. Guilhermina Maria Wohlk, era viúvo da Sra. Wilma Del Nery Gonçalves Liberato, deixa os filhos: Reinaldo Mauricio Liberato; Ronaldo José Liberato e Rinaldi Flavio Liberato. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 10, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ APARECIDO DA SILVA

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Benedito Manoel da Silva e da Sra. Maria Aparecida de Oliveira Silva, era casado com a Sra. Edna Hion da Silva; deixa os filhos: Ricardo José da Silva; Rafael da Silva, casado com a Sra. Tatiane; Maraisa da Silva, casada com o Sr. Thiago; Mirian Fernanda da Silva, casada com o Sr. Adriel e Felipe da Silva, casado com a Sra. Camila. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ESMERALDA BIASIN

Faleceu dia 19 de agosto, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. José Biasin e da Sra. Olinda Milanez, deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROQUE JORDÃO

Faleceu dia 19 de agosto, na cidade de Piracicaba 91 anos de idade e era filho do Sr. João Jordão e da Sra. Judith Comminetti, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 20, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta