Notas de falecimento em 1º de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

fall-g987558bee_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JEFERSON RIBEIRO BLAM

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Erlei Henenbergue Blam e da Sra. Domirina Ribeiro Blam. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 1º, das 20h00 às 00h00 na sala “Diamante” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para o Crematório Jardim da Saudade da cidade de Pinhais – PR. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. BENEDITO DA SILVA

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Sebastião da Silva e da Sra. Idalina Rodrigues da Silva, era casado com a Sra. Vera Alice Afonso da Silva; deixa os filhos: Jaqueline Aparecida da Silva; Simone Aparecida da Silva; Edson Aparecido Pinto da Silva e Priscila. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03, para o Cemitério Municipal de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANDRE LUIZ AGUIAR

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Mario Dias de Aguiar e da Sra. Maria Antonieta da Motta Aguiar, era casado com a Sra. Maria Ines Dias de Souza Aguiar; deixa os filhos: Cecilia de Souza Aguiar; Andrea de Souza Aguiar Dias dos Santos, casada com o Sr. Domiedson Alves Dias dos Santos e Jose de Souza Aguiar, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 1º, das 10h00 às 15h00 na sala “Safira” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE LAZARO CORREA FILHO

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Jose Lazaro Correa e da Sra. Anna Rodrigues Castro, era casado com a Sra. Maria Helena de Godoy Correa; deixa as filhas: Adriana Correa; Mariana Correa Lopes, casada com o Sr. Alexandre Barbosa Lopes e Luciana Correa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE MARIA RODRIGUES

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Antonio Aparecido Rodrigues e da Sra. Cecilia de Souza Rodrigues, era casado com a Sra. Sandra Regina Classere Rodrigues; deixa as filhas: Caroline Classere Rodrigues Muniz, casada com o Sr. Paulo Cleber Muniz e Rafaelle Classere Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ROQUE MARCOLINO DE CAMARGO

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Joaquim de Camargo e da Sra. Eulalia Aparecida Rodrigues, era casado com a Sra. Filomena de Moura Camargo; deixa os filhos: Reginaldo Camargo, casado com a Sra. Silvana Cristina Batista; Edvaldo Camargo; Eraldo Camargo, já falecido e Everaldo Camargo, já falecido. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “02”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO ALEXANDRE

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Osorio Alexandre e da Sra. Adelina Sotopietro, era casado com a Sra. Maria Ines Domingos Alexandre; deixa o filho: Adriano Fabricio Alexandre. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO JADIR MENDES RAMALHO

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Teodolino Mendes dos Santos e da Sra. Alice Dias Ramalho, era casado com a Sra. Maria Solange Lopes Ramalho. Deixa filhos, genros, nora e netos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. EVANDRO DA SILVA PIMENTEL

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, aos 43 anos de idade e era casado com a Sra. Cibele Maria da Silva. Era filho do Sr. Euridice Cerqueira Pimentel e da Sra. Lucidalva Pereira da Silva. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 02, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo para o Cemiterio Municipal da Vila Rezende. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARCOS PAULO VIEIRA DE ALMEIDA

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Mogi Guaçu – SP, contava com 46 anos de idade e era filho do Sr. Donerio dos Santos de Almeida e da Sra. Rosa Vieira de Almeida. Deixa os filhos: Debora e Silas. Deixa também irmãs, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e o seu sepultamento deu-se dia 02, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo para o Cemiterio da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. PAULINA ALBERTINI DRESSANO

Faleceu sai 1º de setembro, nesta cidade, contava com 87 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Dressano. Era filha dos finados Sr. Angelo Albertini e da Sra. Maria de Lourdes Dias Albertini. Deixa os filhos: Orlando Dressano Filho casado com Lucilaine Aparecida Santilho Dressano e Cassia Dressano Novoleto casada com Denidson Novoleto. Deixa também 01 neta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 02, as 15:00 hs, saindo a urna mortuaria do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA CONCEIÇÃO CAVALCANTE LIMA 

Faleceu no dia 01/09 na cidade de São Pedro contava 82 anos de idade.Era viúva do Sr. Amauri Buarque de Lima. Era filha dos finados Sr. Antonio Casado Cavalcante e da Sra. Benedita Tiburcio Cavalcante. Deixa os filhos: Marcia, Luci, Rosangela e Wagner. Deixa netos, demais familiares e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 02/09 saindo o féretro ás 16:30 h do Velório da Saudade seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. DJALMA AMORIM DA SILVA

Faleceu no dia 31/08 na cidade de São Pedro contava 84 anos de idade. Era casado com Julieta Menezes Amorim da Silva. Era filho dos finados: Sr. Jose Claudino da Silva e da Sra. Santina Fernanda de Amorim. Deixa os filhos: Michel Amorim da Silva e Monica Cristina Amorim da Silva. Deixa os netos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 01/09 saindo o féretro ás 13:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. THERESA MARCHINI DUCATI

Faleceu dia 31 dia agosto, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Angelo Marchini e da Sra. Maria Massucato, era viúva do Sr. Luiz Ducati; deixa os filhos: Luzia de Fatima Marchini Ducati; Gilberto Savio Ducati; Edna Aparecida Ducati Angelelli, casada com o Sr. Geraldo Angelelli e Roseli de Lourdes Ducati Miguel, casada com o Sr. Edson Miguel, ambos falecidos. Deixa netos, bisnetos, irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de setembro, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta