Notas de falecimento em 20 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-valiphotos-589840

(imagem: Pexels / Valiphotos)

SRA. MARIA QUITERIA FRANÇA DE OLIVEIRA           

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose Coelho de Oliveira e da Sra. Maria França Coelho; deixa os filhos: Miguel França de Oliveira Pereira, casado com a Sra. Marisa Regina Ferreira; Geraldo França dos Santos e Angela França Jardim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. AGOSTINHO MENDES DA CRUZ NETO

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Salvador Mendes da Cruz e da Sra. Etelvina Leite, era viúvo da Sra. Zuleica Soares Mendes da Cruz; deixa os filhos: Alexandre Soares Mendes da Cruz e Fabiana Mendes da Cruz Bartolo, casada com o Sr. Ronaldo de Almeida Bartolo. Deixa netas, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

ADRIEL PEDRO DE LIMA FERRO

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 24 anos, filho do Sr. Alexsandro Ferro e da Sra. Elenice Batista de Lima Ferro, era casado com a Sra. Bruna da Silva Meniquiel; deixa a filha: Isis Meniquiel Ferro. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, finalizando o velório às 07h30 no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, e após seguindo féretro às 09h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no Salão Nobre do mesmo local, após a mesma, será transladado para o Cemitério Municipal da Saudade onde será inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LYDIA DA SILVA GARCIA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Valdemar Garcia. Era filha do Sr. Sebastião da Silva e da Sra. Antonia Granello, falecidos. Deixou os filhos: Walmir Garcia casado com Sandra Cristina Dargoni Garcia; Walter Garcia casado Leandrina Costa Garcia. Deixa  netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 17:00hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

BRUNA DA SILVA MINIQUIEL

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 24 anos de idade e era casada com Sr. Adriel Pedro de Lima Ferro. Era filha do Sr. Laldemir Antonio Miniquiel e da Sra. Silvana Gonçalves da Silva Miniquiel. Deixou a filha: Isis Miniquiel Ferro. Deixa ainda demais parentes e amigos. O velório ocorrereu na Sala Esmeralda no Memorial Metropolitano de Piracicaba, a partir das 17:00 horas do dia 21. As 09:00 hs houve a cerimonia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no Memorial, seguindo as 10:00 hs para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA QUITERIA FRANCA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose Coelho de Oliveira e da Sra. Maria Franca Coelho, deixa os filhos: Miguel Franca de Oliveira Pereira, casado com a Sra. Marisa Regina Ferreira; Geraldo Franca dos  Santos e Angela Franca Jardim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO MARIANO VIEIRA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. João Batista Vieira e da Sra. Maria Lazara Mariano Vieira, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA SILVANETE DE SOUZA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 65 anos, filha da Sra. Quiteria Pereira da Silva, já falecida, era viúva do Sr. Jair Ramos de Souza. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA APARECIDA DOS SANTOS

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Natalicio Cardoso dos Santos e da Sra. Violeta Batagello dos Santos; deixa a filha: Renata Fernanda de Barros, casada com o Sr. Joelso Pereira de Oliveira. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 09h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARCIA CRISTINA ALVES FERREIRA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Jose Alves da Silva e da Sra. Teresinha de Faria Alves, era casada com o Sr. Elias Ferreira; deixa os filhos: Aniele Alves Ferreira Rosa, casada com o Sr. Marcos Roberto Rosa e Eliezer Alves Ferreira, casado com a Sra. Jamile Natera Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ROBSON RICHARD RASERA RODRIGUES

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Rubens de Almeida Rodrigues e da Sra. Neusa Maria Rasera. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 22, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ILZA MONTEIRO DOS SANTOS CORREIA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Izidoro Monteiro dos Santos e Sra. Maria de Lourdes dos Santos, era casada com o Sr. Antonio Correia; deixa os filhos: Graziela dos Santos Correia; Gabriel dos Santos Correia e Gisele dos Santos Correia. Deixa a neta Beatriz, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para Cemitério Parque da Ressureição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA ANGELICA RIBEIRO PAYÃO

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filha do Sr. Luiz Marques Payão, já falecido e da Sra. Jesuita Maria Ribeiro Payão; deixa os filhos: Dalily Payão Silva; Erick Abrahão Payão Silva e Mateus Payão Silva, já falecido, deixando viúva a Sra. Elizangela Honorato Silva. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro ás 16h00 da Igreja Batista Nova Vida, sito: Rua Dr Alvin 2586- Bairro Vila Independência para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RICARDO ALEXANDRE FAVA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba,  aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Adriana de Lima Fava. Era filho do Sr. Paulo Fava, falecido e da Sra. Zila Fernandes Fava. Deixa a filha: Amanda Rafaela Fava Magosso casada com Guilherme Hidalgo Magosso. Deixa a neta Heloisa, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, ás 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. OSVALDO ZERBETTO

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba,  aos 58 anos de idade. Era filho do Sr. Sebastião William Zerbetto e da Sra. Therezinha Aparecida da Roz Zerbetto, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 21, às 14:30hs, saindo a urna mortuária do Velório no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Rubi, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE CARLOS PEDRONI

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba,  aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Zanella Pedroni. Era filho do Sr. Leonel Pedroni e da Sra. Sebastiana Inocência Pedroni, falecidos. Deixa os filhos: Cristiano Carlos Zanella Pedroni, Ricardo Zanella Pedroni, Juliana Zanella Pedroni dos Reis. Deixa netos, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 21, ás 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. DALTRO SOUZA SILVA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria Camargo e Silva. Era filho do Sr. Jose Pedro da Silva e da Sra. Risoleta Souza e Silva, falecidos. Deixa os filhos: Daniel Camargo e Silva casado com Angélica Oliveira Camargo e Fabio Camargo e Silva casada com Karina Christoletti Sarto. Deixa neto, demais parentes e amigos. O velório ocorreu na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba, à partir das 11hs de ontem. Às 17hs houve a cerimônia de homenagem póstumas no Salão nobre também no Memorial.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE DE JESUS SOARES DOS SANTOS

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Rio das Pedras, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Rosimeire de Jesus dos Reis. Era filho do Sr. João dos Santos e da Sra. Maria Jose Soares dos Santos, falecida. Deixa os filhos: Camila Soares dos Santos casada com Cicero Abrante de Lima e Michel Soares dos Santos. Deixa 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 15:15hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta