Notas de falecimento em 21 de abril de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-1122626

(imagem: Irina Iriser / Pexels)

SR. ANTONIO BUENO DA SILVA SOBRINHO 

Faleceu dia 21 de abril, na cidade de Águas de São Pedro aos 63 anos de idade e era casado com a Sra.Claudenita Ferreira Godinho Silva.Era filho dos finados Sr.Vicente Bueno da Silva e da Sra.Santa Maria Barboza da Silva.Deixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 21, saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. JOÃO FRANCISCO PINTO DE CAMPOS

Faleceu dia 21 de abril, na cidade de Piracicaba, contava 72 anos de idade.Era filho dos finados Sr.Jordão Pinto de Campos e da Sra.Maria de Lourdes GonçalvesDeixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 22, saindo o féretro ás 10:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. JOSE MARIA FERREIRA

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Nadilho Ferreira de Jesus e da Sra. Maria Amelia Diniz, era viúvo da Sra. Iracema Maria Ferreira; deixa os filhos: Edmilson Jeferson Ferreira; Edmilton Jeton Ferreira; Jose Fernandes Ferreira; Silmara Ferreira; Elisete Maria Ferreira e Edson Aparecido Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério da Saudade na cidade de Nova Odessa/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ ONOFRE

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Onofre e da Sra. Maria Anastacio, era viúvo da Sra. Arlinda Lacerda Viana Onofre; deixa os filhos: Regina Viana Onofre, casada com o Sr. Nelson Eliezer; Cristina Viana Onofre Marcolino, casada com o Sr. Dulcinei Marcolino; Marilza Onofre de Moraes, casada com o Sr. Mauro de Moraes; Reginaldo Viana Onofre, casado com a Sra. Roseli da Silva; Agnaldo Viana Onofre, casado com a Sra. Sheila e Sueli Viana Onofre. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. APARECIDA BENTO MOREIRA

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. José Bento e da Sra. Alzira Bento, era casada com o Sr. Jaime José Moreira; deixa os filhos: Katia Cristina Moreira, casada com o Sr. Fernando Eduardo Rando; Anderson Rodrigo Moreira e Robson Robert Moreira, casado com a Sra. Lia Lupinacci Santos Moreira. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JESUS ALVES FERREIRA

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. José Alves dos Santos e da Sra. Maria da Penha Ferreira, era casado com a Sra. Narcisa Maria de Jesus Alves; deixa os filhos: Jeferson Alves de Jesus e João Carlos Alves de Jesus. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RUBENS FRAUENDORF GALVÃO DE MIRANDA

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Antonio Galvão de Miranda e da Sra. Estella Frauendorf Galvão de Miranda, era casado com a Sra. Alice Maria Capelari Galvão de Miranda; deixa o filho: Marcelo Capelari Galvão de Miranda, casado com a Sra. Camilla Leite Rodrigues de Miranda. Deixa os irmãos: Roberto Frauendorf Galvão de Miranda, já falecido e Estella Maria F. Galvão de Miranda Pinazza, viúva do Sr. Antonio H. Pinazza; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. JUSSARA GOMES DOS SANTOS

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Jose Gomes dos Santos e da Sra. Benedita Gomes de Oliveira; deixa os filhos: Sidney Rodrigues dos Santos, casado com a Sra. Beatriz Rodrigues Pereira; Joseane Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Luiz Carlos Alves da Silva e Sidileia Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Marco Aurelio G. da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 22, das 13h00 às 13h45 na sala “Rubi” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 14h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA PEREIRA DA OLIVEIRA   

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Verardeiro Pereira dos Santos e da Sra. Flausina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Jose Maria de Oliveira; deixa os filhos: Jose Roberto de Oliveira, já falecido; Gilberto Pereira de Oliveira, casado com a Sra. Adriana Natalina Braga de Oliveira; Rosimeire Aparecida de Oliveira; Carlos Roberto de Oliveira, casado com a Sra. Edina de Oliveira; Paulo Rogerio de Oliveira, casado com a Sra. Marli Rodrigues de Oliveira; Anderson Luis de Oliveira; Rosangela Aparecida de Oliveira Rosa, casada com o Sr. Felipe Henrique da Rosa e Luis Antonio de Oliveira, casado com a Sra. Andreia Maciel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 15h00 da Igreja dos Frades, sito a Rua São Francisco de Assis, 640 no Centro de Piracicaba/SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA PAULA DA SILVA TOLEDO

Faleceu dia 21 de abril, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Ariovaldo Benedito da Silva e da Sra. Iatiara Ferreira da Silva, era casada com o Sr. Jefferson Henrique de Toledo; deixa os filhos: Iatiara Talita Toledo Gomes, casada com o Sr. Thiago Lopes Gomes; Jessica Monique de Toledo e Samuel Henrique da Silva Toledo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta