Notas de falecimento em 21 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-mali-maeder-142497_OK

(imagem: Mali Maeder, por Pexels)

Alcir Macedo Maiani

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de São Pedro/SP, contava 79 anos, filho do Sr. Moacyr Maiani, já falecido, e da Sra. Nilza Macedo Maiani, era casado com a Sra. Suraya Alexandra Lotaif; deixa os filhos: Cristina de Abreu Maiani, casada com o Sr. Fernando Simões; Renata; Marilia; Alcir de Abreu Maiani, casado com a Sra. Ana Cristina; e Fernanda. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório Memorial de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade em São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Eudives da Silva Oliveira

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Jose Rufino da Silva e da Sra. Tertulina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Nivaldo Meneses de Oliveira; deixa os filhos: Altair da Silva Oliveira, casado com a Sra. Sonia Maria de Souza Oliveira; Edilson da Silva Oliveira, casado com a Sra. Janete Marques da Silva Oliveira; José da Silva Oliveira, casado com a Sra. Jocelene Francisca de Oliveira; Vanderlei da Silva Oliveira, casado com a Sra. Eudineia; Eliana da Silva Oliveira, casada com o Sr. Vando Profilio; Welington da Silva Oliveira, casado com a Sra. Zuleide; Nivaldo Menezes de Oliveira Filho; Edvaldo da Silva Oliveira, já falecido; e Odoario da Silva Oliveira, viúvo da Sra. Noides Barbosa da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado dia 22, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Milton Sposito

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Antonio Sposito e da Sra. Ana Maria Sposito. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 08h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Silvana Estela Pereira

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Satirio Pereira e da Sra. Josefa Honorina da Conceição Pereira, era casada com o Sr. Ivã Sergio Mathias, deixa os filhos: Fernanda Cristina Pereira; Cristiane Nicolau, casada com o Sr. Luiz Carlos Camargo; e Evandro Rodrigo Mathias, casado com a Sra. Jaqueline Mathias. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Leone Trivellato

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Águas de São Pedro aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Terezinha Bacchim Trivellato. Era filho do Sr. Edoardo Trivellato e da Sra. Coletto Maria, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo e Mario Luís. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Solange de Fátima Perin

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filha do Sr. José Perin e da Sra. Nelsa de Lima Perin. Deixa a filha: Anderleia Vanessa Denardi. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu féretro deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Crematório na cidade de Piracicaba onde ocorreu a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Cineide Rosa dos Santos

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Santa Maria da Serra aos 49 anos de idade e era filha do Sr. Getúlio Jose dos Santos e da Sra. Ana Rosa dos Santos, já falecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rosimar de Souza Urbano

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Santa Barbara D`Oeste, aos 61 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Urbano. Era filha do Sr. José Teodomiro de Souza e da Sra. Vitalina Carolina de Souza. Deixa os filhos: Aline e Eder. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Barbara D`Oeste e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs no Cemitério Parque dos Lírios naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Lucia Helena Rodrigues

Faleceu dia 20 de fevereiro, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. José Rodrigues e da Sra. Justina Elias Rodrigues; deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Elisabeth Aparecida Rocha Lavorenti

Faleceu dia 20 de fevereiro, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Bruno Bueno Rocha e da Sra. Italia Bettone Rocha, era casada com o Sr. Abel Lavorenti; deixa os filhos: Patricia Rocha Lavorenti Penha, viúva do Sr. Olides  Eduardo de Toledo Penha; Beatriz Rocha Lavorenti Arthur, casada com o Sr. Edson Arthur; e Mauricio Rocha Lavorenti, casado com a Sra. Erica Santana Lavorenti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Walkyria Nassar Fracetto

Faleceu dia 20 de fevereiro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Jose Nassar, já falecido, e da Sra. Darcy Baruncini Nassar, era casada com o Sr. Antonio Fracetto Junior; deixa o filho: Gabriel Nassar Fracetto. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 21, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Jorge Luis Groppo

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Soeli de Fatima Pedro Groppo. Era filho do Sr. Francisco Groppo e da Sra. Orides Rodrigues Groppo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Guilherme Henrique Groppo e Gabriel Groppo. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Amauvir Antonio Meira de Camargo

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Diomar Sebastiana Luiz de Camargo. Era filho do Sr. Pautilio Meira de Camargo e da Sra. Angelina Oriani de Camargo, ambos falecidos. Deixa as filhas: Silmara Meira de Camargo e Larissa Meira de Camargo. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Eliseo Moreira

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Regiane Silva Saltão Moreira. Era filho do Sr. Mario Moreira, falecido, e da Sra. Benedita Doné Moreira. Deixa as filhas: Eliciane Moreira Casagrande e Esther Moreira Casagrande. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Paulo Leme de Oliveira

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Neide Siqueira Moretti de Oliveira. Era filho do Sr. José Leme de Oliveira e da Sra. Maria Cataldi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vitor José Moretti de Oliveira e Wagner Moretti de Oliveira, falecido. Deixa também as irmãs Maria Cecilia de Oliveira e Therezinha Leme de Oliveira Lima. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 09:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ambrozio Ferreira dos Santos

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Julia Rodrigues da Silva. Era filho do Sr. Anastácio Gonçalves dos Santos e da Sra. Emidia Ferreira dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osvaldo Ferreira dos Santos, Maria Gorete Ferreira, Sueli da Silva Santos, Anivaldo Ferreira dos Santos e Sirlei da Silva Santos. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Marines Tullio

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filha do Sr. Ayrton Almeida Tullio e da Sra. Maria Heloiza Almeida Tullio, ambos falecidos. Deixa a filha: Kamila Tullio Camargo Acerbi. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Anna Romano Makluf

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Makluf. Era filha do Sr. Braz Romano e da Sra. Virginia Siega, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Cristina Makluf Cardoso, casada com Mario Cardoso Filho. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 10:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Adão Belchior da Silva

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 51 anos era casado com a Sra. Dirce de Fatima Pereira da Silva. Era filho do Sr. Genésio Cardoso da Silva e da Sra. Dirce da Silva. Deixa o filho: Wuilian Pereira da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento deu-se dia 21, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Terezinha de Jesus Pires

Faleceu dia 20 de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Severino Pires. Era filha do Sr. Manoel Catarina do Amaral e da Sra. Mariana Anacleta de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandro e Elaine. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta