Notas de falecimento em 21 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-87452

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. REGINALDO LUIZ STELLA

Faleceu dia 21 de setembro, nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Luiz Antonio Stella e da Sra. Leny Ferraz Stella, ja falecida; deixa a filha: Jessica Franco Stella, casada com o Sr. Justi Henrique de Jorge. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IRIA MARIA DA SILVA

Faleceu dia 21 de setembro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose da Silva Leite e da Sra. Iderminia Maria de Jesus, era casada com o Sr. Antonio de Lazari, deixa os filhos: Maria Aparecida de Lazari Camargo; Maria Izabel de Lazari Canale; Mario Jose de Lazari; Rosangela Maria de Lazari Vieira; Crenil Jose de Lazari; Miguel de Marchi Junior e Edson Luiz de Lazari. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA NASCIMENTO COSTA

Faleceu dia 21 de setembro, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Severino Costa Aguiar e da Sra. Rosa de Souza Aguiar, deixa os filhos: Nixson Douglas Costa da Silva; Carlos Douglas Costa da Silva e Maycon Douglas Costa da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ODEMIR ALVES MOREIRA

Faleceu dia 21 de setembro, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Adelio Alves Moreira, já falecido, e da Sra. Maria Virgem Moreira, era casado com a Sra. Zelia Rdodrigues de Sousa, deixa os filhos: Davi de Sousa Moreira e Danielle Cristina de Sousa Moreira, casada com o Sr. Leandro Campion. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. TEAGO DIAS MOREIRA           

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antonio Dias Moreira e da Sra. Madalena Pinto do Amaral, era casado com a Sra. Alice de Oliveira Moreira; deixa os filhos: Nivaldo Dias Moreira, casado com a Sra. Genilda Galdino da Silva Filho; Silvio Dias Moreira, casado com a Sra. Sibele Santos Moreira; Adilson Dias Moreira; Arlete Dias Moreira, casada com o Sr. Renato da Cruz Araujo e Cristiane Dias Moreira. Deixa irmãos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ISMAEL PENTEADO

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de São Pedro aos 70 anos de idade. Era viúvo da Sra. Rosangela Cosenza Penteado. Era filho dos finados Sr. João Batista Penteado e da Sra.Tereza Lourença Aparecida Rota Penteado. Deixa o filho: Fabio e Simone (falecida). Deixa neta Giovana Ribeiro Penteado, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. PASCOALINA MULLER

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Rio claro/SP aos 78 anos de idade era solteira, filha da Sra. Vitalina Azevedo Muller e do Sr. Paulino Muller, Falecido(a). Deixa 1 irmão, cunhada e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro/SP, onde foi inumado no jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIA HELENA COLANGELO

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Rio Claro/SP aos 67 anos de idade era Divorciada do Sr. Valdemir Alonso, filha da Sra. Carmem Iolanda Colangelo e do Sr. Luiz Colangelo. Deixa o filho Fabrísio, netos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro/SP, onde foi inumado no jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. ALCIDES SIVIERO

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Alzira Fedrigo Siviero. Era filho do Sr. Alerame Siviero e da Sra. Josefina Diehl, falecidos. Deixou os filhos: Vilson Aparecido Siviero casado com Rute Berto Siviero, Marlene Siviero Martinez viúva de Manoel Augusto Martinez, Jones Cesar Siviero casado com Valquíria Ducati Siviero e Rudnei Siviero casado com Adriana Romero Siviero. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IZAURA LOUZA

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filha do Sr. Alcino Louza e da Sra. Aparecida Garcia Louza, falecidos. Deixa filhos, noras, genros, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Elias Fausto – SP, e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Elias Fausto seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THEREZA SCHILAGI CHAGAS

Faleceu na cidade de Leme aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Chagas. Era filha do Sr. Fernando Schilagi e da Sra. Maria Pariz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luzinete, Luzia, Valdecir, Carlos e Valmira. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no Cemitério Municipal São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. SÉRGIO LUIS CHIODI

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Americana, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Clélia Catarina Chiodi. Era filho do Sr. Luiz Chiodi Netto e da Sra. Isabel de Assis Chiodi, ambos falecidos. Deixou a filha: Livia Chiodi de Lima casada com Thiago de Lima. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01  para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SILVIA APARECIDA ROMUALDO MACIEL

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Reinaldo Lourenço da Silva Maciel. Era filha do Sr. Lorival Correa Romualdo e da Sra. Thereza Apparecida Tedeschi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Cristiano Romualdo Maciel casado com Alessa Raphaela Rossi Maciel e Leandro Romualdo Maciel casado com Crislaine Hidalgo Maciel. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO CESAR SENTELHAS

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Rosana Matilde Pinto dos Santos Faria Sentelhas. Era filho do Sr. Agostinho Sentelhas, falecido e da Sra. Maria Zambon Sentelhas. Deixou as filhas: Barbara Faria Sentelhas, Isabella Faria Sentelhas e Luana Faria Sentelhas. O seu féretro deu-se dia 22, as 12:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematorio local, onde ocorreu a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANGELINA BRUNELLI VITTI

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Samuel Vitti. Era filha do Sr. Francisco Brunelli e da Sra. Maria Brunelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fatima Vitti, Cleusa Vitti, Lauriano Vitti, Marli Vitti, Sandra Vitti, Estela Vitti e Marcia Vitti. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala-02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FERNANDO GASPARINO SILVA

Faleceu dia 21 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do finado Sr. Elias de Camargo Silva e da Sra. Maria Apparecida Gasparino Silva. Deixa o filho: Guilherme Supriano Gasparino Silva. Deixa ainda irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. AUGUSTO LIGEIRO FILHO

Faleceu dia 21 pp na cidade Rio Claro/SP aos 65 anos de idade era solteiro, filho da Sra. Roza Borges Ligeiro e do Sr. Augusto Ligeiro. Deixa irmã, sobrinhos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista de Rio Claro/SP, onde foi inumado no jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta