Notas de falecimento em 22 de março de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrian-barboiu-12055442

(imagem: Adrian Barboiu / Pexels)

SR. AYRTON MARTINS DE TOLEDO

Faleceu dia 22 de março, na cidade de São Paulo, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Lidelina Souza do Amaral. Era filho do Sr. Benedicto Martins de Toledo e da Sra. Maria Wenceslau de Toledo, falecidos. Deixa os filhos: Eder de Souza de Toledo, Edilson Souza de Toledo, Erica Souza de Almeida, Eliana Nunes de Oliveira, Elenice Nunes de Toledo. Deixa netos, bisnetos demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 23, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Memorial Metropolitano de Piracicaba Sala Esmeralda seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

TAINÁ BIANCA APARECIDA ROCHA DOS SANTOS

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 23 anos de idade e era filha do Sr. Manoel Aparecido dos Santos e da Sra. Beatriz de Souza Rocha. Deixa ainda Irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA MARRA BASILIO

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Walter Basílio. Era filha do Sr. Ernesto Marra e da Sra. Ângela Marra, falecidos. Deixa ainda sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE BISCALCHIN

Faleceu dia 22 de março, na cidade de São Pedro/SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Angelo Biscalchin e da Sra. Augusta Bortolazzo, era casado com a Sra. Maria Luiza dos Santos Biscalchin; deixa os filhos: Marcelo Alexandre Biscalchin, casado com a Sra. Karina Minini Biscalchin e Denilson Tadeu Biscalchin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA FERNANDES GONÇALVES

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. João Fernandes e da Sra. Paulina Fernandes, era viúva do Sr. Apparicio Gonçalves; deixa os filhos: Edna Susana Gonçalves; Nelson Gonçalves; Derci Gonçalves; Apparicio Gonçalves Junior; Maria Regina Gonçalves Rissatto, casada com o Sr. Geraldo Rissatto e Elias Daniel Gonçalves, casado com a Sra. Lucimara Batista Gonçalves. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 16h15 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA WILMA PARIZOTO

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Antonio Vasca e da Sra. Amelia Brunelli, era casada com o Sr. Oswaldo Parizoto; deixa a filha: Sandra Aparecida Parizoto Bueno, casada com o Sr. José Hilario Franco Bueno. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RAFAEL RODRIGUES OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Vitor Costa de Oliveira e da Sra. Maria Aparecida Rodrigues Pereira de Oliveira; deixa o filho: Leonardo de Castro Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

 SRA. HILDA TREVISAN RAZERA

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do  Sr. Orlando Razera. Era filha do Sr. João Trevisan e da Sra. Maria Juliano, falecidos. Deixa os filhos: Rosa Maria Razera Sbrana – falecida, Antonio Orlando Razera casado com Ivani de Fatima Capellari Razera, João Luiz Razera, falecido que foi casado com Maria Elisabete Capellari Razera, Judite Ernesta Rasera viúva de José Francisco Rasera, Rosangela Aparecida Razera Cerignoni casada com Edison Cerignoni. Deixa netos, bisnetos  demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta