Notas de falecimento em 24 de março de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrian-barboiu-12055442

(imagem: Adrian Barboiu / Pexels)

CAIO FERNANDO RAMOS GOMITRE

Faleceu dia 24 de março, nesta cidade, contava 21 anos, filho do Sr. Fernando Salvador Gomitre e da Sra. Patricia Ramos, era casado com a Sra. Bruna Fernanda Santos Segalli, deixa o filho: Arthur Fernando Segalli Gomitre, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 25, saindo o féretro às 15h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO TEODORO DE CARVALHO

Faleceu no dia 24/03 na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade e era viúvo do Sra.Dinoraide Freitas de Carvalho. Era filho dos finados Sr.Wilson Teodoro de Carvalho e da Sra.Elza Gomes de Carvalho.Deixa as filhas :Juliana e Joana.Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Campo Grande –MS e o seu sepultamento dar-se-á dia 26/03 ás 14:00 h saindo a urna mortuária do Velório Jardim das Palmeiras seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

SR. WANDERLEY VICENTE

Faleceu dia 24 de março, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antenor Vicente e da Sra. Sebastiana de Jesus Vicente; deixa os filhos: Alessandro Vicente; Marcelo Vicente e Isabella Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. NATALINO FORTI

Faleceu dia 24 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Jacinto Forti e da Sra. Herminia Brunelli Forti, era casado com a Sra. Maria Ines Nadalini Forti; deixa a filha: Claudiana Forti Balioni, casada com o Sr. Sergio Balioni. Deixa o neto Henrique Forti Balioni, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 25, saindo o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA SUELI FIGUEIREDO DE NORONHA

Faleceu dia 24 de março, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Ramiro Figueiredo e da Sra. Tereza Mantovanelli Figueiredo, era casada com o Sr. Manoel Emidio de Noronha; deixa a filha: Karina Figueiredo Dessia Antonio de Noronha, casada com o Sr. Diego Henrique Dessia Antonio. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorrerá dia 25, das 09h00 às 11h45 na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 12h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE NICOLAU BARBOSA

Faleceu dia 24 de março, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Aparecida Avancini Barbosa. Era filho do Sr. Sebastião Nicolau Barbosa e da Sra. Josefa de Almeida, falecidos.     Deixa a filha: Shany Cleise Barbosa e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 24, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. TEREZA FERMINO SILVA SEVERINO

Faleceu dia 24 de março, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Edilson Jose de Sales. Era filha do Sr. João Fermino Filho e da Sra. Durvalina da Silva, falecidos. O seu sepultamento dar-se-á dia 25, as 09:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. DIRCE PIRES WEIGANTE

Faleceu dia 24 de março, na cidade de Piracicaba, aos  77 anos de idade e filha do Sr. Nelson Pires e da Sra. Sebastiana Weigante Pires, falecidos.  Deixa irmãs, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 25, as 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOÃO DRAGONI

Faleceu dia 24 de março, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade. Era filho do Sr. Brasilio Dragoni e da Sra. Maria Madalena Beraldo Dragoni.    Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, às 17:00 hs, no Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARCELO PAZ DA SILVA

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era filho do Sr. Paulo Paz da Silva e da Sra. Marlene Severino, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24 de março, as 17:00hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta