Notas de falecimento em 26 de maio de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-matthias-cooper-580900

(imagem: Matthias Cooper / Pexels)

SRA. IZABEL NABARRETE DE ALMEIDA

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Jose Nabarrete e da Sra. Maria Granado, era viúva do Sr. Jose de Almeida Filho; deixa os filhos: Dr. Vaine de Almeida; Mary de Almeida Menin, casada com o Sr. Reginaldo Jose Menin; Valdemir de Almeida, já falecido, deixando viúva a Sra. Celia Regina Limongi de Almeida e Miriam Iwamura de Almeida, casada com o Sr. Wilson Tadashi Iwamura. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ALICE DE SOUZA MAZZONETTO

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Lucas Evangelista de Souza e da Sra. Lazara Mendes de Souza, era casada com o Sr. Rodrigo Mazzonetto; deixa os filhos: Natalia Mazzonetto e Daniel Mazzonetto. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. DIRCEU CARDOSO DE CAMARGO

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Belmiro Cardoso de Camargo e da Sra. Benedita Ferreira da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba/SP, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANELITA MAXIMO PERECIN

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Jose Joaquim e da Sra. Eva Maximo, era casada com o Sr. Elio Perecin; deixa os filhos: Vanderlei Maximo Joaquim, casado com a Sra. Tania Regina de Moraes Maximo e Patricia Perecin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. APPARECIDA DE SILLOS

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 102 anos, filha dos finados Sr. Pedro de Sillos e da Sra. Vicencia de Sillos, era viúva do Sr. Ernesto Baldrigher; deixa os filhos: Lea Silvia Vikor, casada com o Sr. Miguel Vikor, ambos falecidos e Claudio Baldrigher. Deixa netas, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 26, das 11h00 às 16h30 na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba/SP, tendo seguido o féretro às 16h45 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANNA ERLLER PIRES BARBOSA

Faleceu dia 26 de maio, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Paulo Erller e da Sra. Emilia Manarim, era casada com o Sr. Sebastião Pires Barbosa; deixa os filhos: Joseani Aparecida Barbosa e Paulo Cesar Barbosa, casado com a Sra. Neusa Aparecida Miguel Barbosa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba/SP, sala “Rubi”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUIZA CORREA DE ALMEIDA GIL

Faleceu dia 26 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Aureliano de Camargo Gil. Era filha do Sr. Jose Correa de Almeida e da Sra. Laurinda Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Maria de Camargo Gil casado com Simeia Gonçalves Gil, Agnaldo de Camargo Gil casado com Alessandra Pereira dos Santos Gil. Deixa neto, bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 12:30hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba Sala – Safira, para o Cemitério Municipal da Saudade onde as 13:00hs ocorrera o sepultamento. GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. MARINO TRAVAINI

Faleceu dia 26 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Neide Morales Travaini. Era filho do Sr. João Travaini e da Sra. Elvira Fernandes Travaini, falecidos. Deixa os filhos: Luciana Travaini Vitória casada com Paulo Sérgio Vitória e Rafael Travaini. Deixa netos e demais parentes e amigos. O velorio ocorreu dia 27, na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 07:30 até as 15:00hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUIZA CORREA DE ALMEIDA GIL

Faleceu dia 26 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viuva do Sr. Aureliano de Camargo Gil. Era filha do Sr. Jose Correa de Almeida e da Sra. Laurinda Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: José Maria de Camargo Gil casado com Simeia Gonçalves Gil, Agnaldo de Camargo Gil casado com Alessandra Pereira dos Santos Gil. Deixa neto, bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 13:00hs, saindo a urna mortuária do Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta