Notas de falecimento em 26 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-loel-balangauan-2400843_OK

(imagem: Ioel Balangauan, por Pexels)

Carlos Adão de Jesus Gazarolla

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Olindo Gazarolla e da Sra. Maria Aparecida Montrazi Gazarolla, era casado com a Sra. Maria das Neves Pereira Santana Gazarolla, deixa os filhos: Elaine Patricia Gazarolla Joia; Antonio Carlos Gazarolla; e João Vitor Gazarolla. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras/ SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Evangelista

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Izidoro Evangelista e da Sra. Romana Pilar Mendes, era viúva do Sr. Caio Tolentino de Barros, deixa as filhas: Rosangela Tolentino de Barros Santos; Rosana Tolentino de Barros Godtsfriedt e Renata Tolentino de Barros. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Nelson de Oliveira

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Francisco Deolindo de Oliveira e da Sra. Nair Pascual de Oliveira, era casado com a Sra. Vera Lucia Nazare de Oliveira; deixa os filhos: Fabio Nazare de Oliveira, casado com a Sra. Silmara Muniz de Oliveira; e Lucimar Nazaré de Oliveira Ferro, casada com o Sr. Nilton Aparecido Ferro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

João Francisco Soledade

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. João Soledade e da Sra. Ovidia de Moura Soledade, era casado com a Sra. Edna Maria Soledade, deixa os filhos: Edgar Francisco Soledade e Rodolfo Rodrigo Soledade. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Roberto Cesar Fermiano

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Corumbataí / SP, aos 41 anos de idade e era casado com Sr. Maria de Fatima Ramos. Era filho do Sr. Paulo Vitor Fermiano e da Sra. Maria Helena Fermiano. Deixou os filhos: Igor, Wendali, João e Rharley. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se dia 28, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rodrigo Alex Florêncio

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casado com Karoline Rodrigues Monteiro Gomes. Era filho do Sr. Antônio Benedito Florêncio e da Sra. Nilza Celia Santiago Florêncio. Deixa os filhos: João Victor Florêncio e Samuel Felipe Florêncio. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 09:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rosa Maria de Moraes Guio

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Anor Guio. Era filha do Sr. Bento de Moraes Filho e da Sra. Maria Ferraz Silveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcio Donisete Guio, casado com Digelaine Maria V. Guio; e Marcia Aparecida Guio. Deixa também neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS) 

Maria Olivia Rodrigues Pinto

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr.  Carlos Alexandre Pinto e da Sra. Rebeca Aparecida Rodrigues. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 14:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Arlindo Alves dos Santos

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. José Alves dos Santos e da Sra. Francisca Maria de Siqueira, falecidos. Deixa irmãos e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 29, às 10:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rodrigo Alex Guio

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casado com Karoline Rodrigues Monteiro Gomes. Era filho do Sr. Antonio Benedito Florencio e da Sra. Nilza Celia Santiago Florencio. Deixa os filhos: João Victor Florencio e Samuel Felipe Florencio. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 09:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alberto de Jesus Quina

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Águas de São Pedro, aos 88 anos de idade e era viúvo da Sra. Guilhermina do Céu Rodrigues. Era filho do Sr. Domingos Antônio Quina e da Sra. Ana Pires Guindeiro. Deixa a filha: Maria Edith e Antônio Alberto, falecido. Deixa netas, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Osasco / SP e o seu sepultamento deu-se dia 27, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Bela Vista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS) 

Rosa Maria de Moraes Guio 

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Anor Guio. Era filha do Sr. Bento de Moraes Filho e da Sra. Maria Ferraz Silveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Donizete Guio, casado com Digelaine Maria V. Guio; e Marcia Aparecida Guio. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ricardo Alves dos Santos

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Rio Claro, aos 35 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Rodrigues dos Santos e da Sra. Maria das Graças Alves dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Palmeiras, seguindo para o referido Cemitério, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Esther Moreira da Costa

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de São Pedro aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Henrique Costa. Era fila do Sra. João Moreira Junior e da Sra. Albertina Gedraht Moreira Moreira, ambos falecidos. Deixou o filho: Carlos Henrique. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e o seu sepultamento deu-se no dia 27, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Tasso Bernardo de Souza

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Zenilda Braz de Souza. Era filho da Sra. Rachel Bernardo de Souza, falecida. Deixou os filhos: André, Matheus, Lucas e Marcos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus – sala 02, seguindo para o Cemitério Parque São Pedro naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rita Cândida Navarro Monteiro

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade. Era casado com o Sr. José Jurandyr Monteiro. Era filha do Sr. José Cândido Navarro e da Sra. Braulina Cândida, falecidos. Deixa os filhos Ronaldo e Marcia. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonio Carlos Pecci

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de São Pedro, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. Raphael Pecci Filho e da Sra.Irayde Conde Pecci, falecidos. Deixa irmã, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Gustavo Augusto

Faleceu dia 25 de janeiro, na cidade de Itirapina / SP, aos 31 anos de idade e era casado com a Sra. Laís Regina Pires Augusto. Era filho do Sr. Luiz Fernando Augusto, falecido e da Sra. Virginia Aparecida Rigo Augusto. Deixa as filhas: Ana Clara e Any Nicoly. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se dia 26, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro, seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Geraldo Scaramello

Faleceu dia 25 de janeiro, na cidade de Rio Claro aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Iolanda Pires de Carvalho Scaranello. Era filho do Sr. Fioravante Scaranello e da Sra. Ana Maria Baltieri, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ângelo, Maria de Lourdes, Donizete, Margarida, Fatima, Maria Lúcia, Geraldo e Daniel. O seu féretro deu-se dia 26, às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras seguindo para o Crematório Memorial Parque das Palmeiras, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Leonilda Rodrigues Françoso

Faleceu dia 25 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Guilherme Rodrigues e da Sra. Analia Ferreira, ambos falecidos: Deixou os filhos: Ângela Rodrigues Françoso Gerolla, Vanessa Françoso Formigoni, Alexandre Rodrigues Françoso, Mara Rodrigues Françoso, Daniela Rodrigues Françoso, Luciane Rodrigues Françoso, Celia Rodrigues Françoso, Marcelo Rodrigues Françoso e Osvaldo Rodrigues Françoso, falecido. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 26, às 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Felisberto Petrocelli

Faleceu 25 de janeiro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Domingos Petrocelli e da Sra. Maria Zacharias, era casado com a Sra. Jandira Rodrigues Petrocelli; deixa os filhos: Carlos Alberto Petrocelli, casado com a Sra. Maria Marta Ribeiro; Maristella Aparecida Petrocelli Silva, casada com o Sr. Nei Luiz Rocha da Silva; Raquel Petrocelli; Ester Aparecida Petrocelli Fernandes, casada com o Sr. Aparecido Donizete Fernandes; Josué Elias Petrocelli, casado com a Sra. Nadia Benedita de Moraes Petrocelli; e Ana Lucia Petrocelli Casaque, casada com o Sr. Eliezer Ivan Casaque. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Aguiar Barbosa

Faleceu dia 25 de janeiro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Herculano José Barbosa e da Sra. Maria Aguiar Barbosa, era casado com a Sra. Maria Leira de Melo Barbosa; deixa os filhos: Deusdedith dos Santos Barbosa, casado com a Sra. Edmarcia Campioni Moras Barbosa; Maria Neusa Barbosa de Souza, casada com o Sr. Anesio de Souza; Eleni dos Santos Barbosa Amancio, casada com o Sr. Alfredo Amancio; Carlos dos Santos Barbosa, casado com a Sra. Verenice de Fatima de Paulo Barbosa; Nelson dos Santos Barbosa (já falecido) e Edesio dos Santos Barbosa (já falecido). Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Eufrasio Romanini

Faleceu dia 24 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria José do Carmo Batista Romanini. Era filho do Sr. Eugênio Romanini e da Sra. Vicência Ortiz, ambos falecidos. Deixou os filhos: André Luís Romanini, Sérgio Roberto Romanini e Maria Lucilene Romanini Bissoli, casada com Antônio Edenilson Bissoli. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta