Notas de falecimento em 26 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-87452

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. PAULO BENTO RODRIGUES

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Jonas Pereira Rodrigues e da Sra. Olga Lopes Rodrigues; deixa os filhos: Flavia Vedovelli Rodrigues e Rodrigo Vedovelli Rodrigues. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MADALENA SILVEIRA LEITE RUBIA

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Salvador Silveira Leite e da Sra. Clarice Fidelis Silveira Leite, era casada com o Sr. Natalio Rubia; deixa os filhos: Leonardo Fernando Rubia, casado com a Sra. Angela Puppin Rubia e Rodrigo Rubia. Deixa o neto Matheus, demais familiare e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IRANI BOTTENE

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Galeriano Bottene e da Sra. Norma Bottene. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA DE JESUS INOCENCIO SILVEIRA

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 70 anos, filha da Sra. Alice Inocêncio, já falecida, era viúva do Sr. Antonio Silveira; deixa os filhos: Paulo Simião Silveira; Francisco Israel Silveira; Ezequiel Manoel Silveira; Isaac Josue Silveira e Oseas Davi Silveira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARTA MARIA DO PRADO

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Julio do Prado e da Sra. Margarida de Oliveira Prado, era casada com o Sr. Francisco Luiz Correia Leite; deixa os filhos: Sidney José Camargo, casado com a Sra. Vera Bragança; Marcelo do Prado Camargo, casado com a Sra. Elisangela Camargo e Clauber Edson Camargo, casado com a Sra. Beatriz Camargo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o ferétro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JESUEL LUCAS DE OLIVEIRA

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Benedito Jordão de Oliveira e da Sra. Aparecida Benedita Lucas de Oliveira, era casado com a Sra. Silvia Regina dos Santos Oliveira; deixa os filhos: Raiane dos Santos Oliveira; Rafael dos Santos Oliveira e Renan Henrique dos Santos Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 31 anos, filho do Sr. João da Silva, já falecido e da Sra. Eunice Turci da Silva e Silva; deixa o filho: Miguel Henrique da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDIR PAROLINE

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Antonio Paroline e da Sra. Mercedes Antonia Chinarelli Paroline. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ FRANCISCO DA SILVA

Faleceu dia 26 de setembro, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Antenor Lourenço da Silva e da Sra. Geni Cardoso da Silva, era casado com a Sra. Eliana Cristina Lazaro da Silva; deixa os filhos: Andiara Fabiana da Silva; Jackeline Michele da Silva; Francislaine Michele da Silva; Daniela Patricia da Silva; Fran Marcos da Silva; Indiana Ingridi da Silva e Lidiane Cristina da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO ALEX LORDELLO DE AGUIAR

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabete Casarini Aguiar. Era filho do Sr. Antônio Lordello de Aguiar e da Sra. Zuleika Dorta de Aguiar, ambos falecidos. Deixa as filhas: Bruna Casarini Aguiar de Paula casada com Rister Luiz Assis de Paula e Laís Casarini Aguiar. Deixa também 03 netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ APARECIDO BIZARRO PRECOMA

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca de Fatima da Silva Precoma. Era filho do Sr. Frederico Bizarro Precoma e da Sra. Thereza Casarini Precoma, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marta Edineia da Silva Precoma casada com Luís Fernando Schimdt e Mateus da Silva Precoma. Deixa ainda 01 neta. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CHRISTINA TANNO PROIETTE

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 100 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Proiette. Era filha do Sr. Narciso Antônio Tanno e da Sra. Ermelinda Fredizi, ambos falecida. Deixa os filhos: Alcides Proiette, Antônio Proiette, Enedina Proiette, Edmir Proiette, falecidos, Mauro Iloir Proiette, Margarida Proiette Grella, Maria Madalena Proiette de Campos, Ermelinda Proiette de Oliveira e Odirma Lenir Proiete Rodrigues. Deixa genros, noras, netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ZILDA CAPELLO RAETANO

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Raetano. Era filha do Sr. Gildo Capello e da Sra. Assumpta Sbroio, falecidos. Deixou os filhos: Carlos Gilberto Raetano casado com Rossana Cristina da Silva Raetano, Silvana Raetano e Ivania Raetano Leite casada com Reginaldo Leite. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 10:15 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala-02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO DO CARMO GOMES

Faleceu dia 26 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Miguelina Gomes. Era filho da Sra. Maria da Conceição Gomes, falecida. Deixou os filhos: Sergio Marcos Gomes, Jose Roberto Gomes, Arnalda Gomes, Riva Gomes, Marcielo do Carmo Gomes e Renata do Carmo Gomes. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta