Funcamp prorroga inscrições de seletiva para Técnico de Laboratório

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo nº 240/2014, destinado ao provimento de uma vaga de Técnico de Laboratório para atender às necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro – Hemonúcleo) de Piracicaba, São Paulo. Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados, conforme consta na publicação do site da instituição, poderão se inscrever até o dia 24 de outubro de 2014, no Departamento de Hemonúcleo de Piracicaba, que fica na Avenida Independência, nº 953, Bairro Alto Santa Casa, em Piracicaba/ SP.

Para concorrer é preciso apresentar certificado de conclusão em um dos seguintes cursos técnicos: Bioquímica, Química, Patologia, Análises Clínicas ou Hemoterapia.

O selecionado deverá atuar em jornadas semanais de 30 horas, que poderão ser distribuídas na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário ofertado nesta seletiva é de R$ 1.709,07.

O certame constará de três etapas, que incluem Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

 

Deixe uma resposta