4ª etapa do ECPA de Arrancada promete fortes emoções no fim de semana

VERMELHOO fim de semana promete fortes emoções no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo. De 16 a 18 de setembro, a quarta e penúltima etapa do campeonato ECPA de Arrancada 2016 é garantia de muita adrenalina e por que não dizer novos recordes?

O evento tem previsão de receber mais de 100 carros, que competem em 20 categorias distintas. As atividades começam na sexta-feira (16), com os primeiros treinos livres, e seguem no sábado (17) e no domingo (18), com as provas oficiais.

Para completar o agito do domingo, o autódromo será palco de mais uma edição do Soukoukai, que reunirá pilotos de drift numa demonstração de agilidade, com manobras e derrapagens arriscadas. Vence aquele que unir, simultaneamente, alta velocidade e ângulo do drift, em um traçado pré-definido. As apresentações ocorrem a partir das 9h e seguem até às 17h.

Na hora da fome, o público poderá optar pelas delícias de dois famosos food trucks, que estarão estacionados na praça de alimentação do ECPA: o The Primus Truck, com seus suculentos hambúrgueres artesanais e a novíssima porção de Chuleta Grelhada, e o Sushi Day Truck, com o melhor da comida japonesa.

 

Serviço – O ECPA está na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete e restaurante, conta, ainda, com arquibancada coberta, sanitários e estacionamentos. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail [email protected], ecpa.com.br efacebook.com/ecpabrasil. A supervisão da prova é da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

Deixe uma resposta