Acipi sorteia moto zero quilômetro

“Pai, acelera o coração” é o tema da promoção do Dia dos Pais que a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) preparou para o comércio piracicabano, válida entre os dias 1º e 12 agosto. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes desta promoção vão concorrer a uma moto zero quilômetro e a 20 vales-compra, no valor de R$ 300,00 cada. A entidade realizará também um segundo sorteio, apenas com os cupons premiados, que contemplará o vendedor indicado com um vale-compra de R$300,00.
Com o objetivo de fortalecer o comércio e oferecer ferramentas aos associados para alavancar as vendas, por meio de campanhas publicitárias, essa é a terceira promoção realizada neste ano pela Acipi. Até o fim do ano, a entidade vai sortear mais 56 prêmios, entre eles, um carro zero quilômetro, no Natal. “Essa é mais uma oportunidade oferecida pela Associação aos associados para que possam fortalecer seus negócios e minimizar os efeitos da instabilidade que vem enfraquecendo a economia brasileira. Além disso, é uma data importante para presentear e promover confraternizações em família”, destaca Paulo Roberto Checoli, presidente da Acipi.
A promoção “Pai, acelera o coração” possui certificado de autorização Caixa n° 6-1192/2015. Para conhecer as lojas participantes da promoção, acesse: acipi.com.br

Deixe uma resposta