Basquetebol XV e Raízen comemoram título inédito dos Jogos Abertos

A Associação de Basquetebol XV de Piracicaba e a diretoria da Raízen estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, dia 06 de outubro, na Sede Administrativa da empresa para comemorar o título inédito conquistado pelo basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam no torneio da Divisão Especial dos 80º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizados na cidade de São Bernardo do Campo.

O encontro contou com as presenças da diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Diretor Tesoureiro, Augusto Cesar Mafia, Diretor de Esportes Ricardo Scarpari Spolidório e do técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

A Raízen esteve representada pelo Vice-presidente de Etanol, Açúcar e Bioenergia, João Alberto de Abreu, Diretor Executivo, Juliano Prado, o Gerente Administrativo Corporativo, Luiz Carlos Lucatelli e Débora da Costa Barros, Coordenadora de Relações Externas EAB.

O Vice-presidente de Etanol, Açúcar e Bioenergia, João Alberto de Abreu disse que o importante para a empresa é sua participação nos acontecimentos da cidade com investimentos nas áreas de cultura e esporte como um compromisso social da companhia, mas acima de tudo, identificar a imagem da Raízen com o basquetebol XV de Piracicaba, que é uma marca reconhecida e respeitada no cenário esportivo nacional.

O Diretor Executivo, Juliano Prado parabenizou a diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba pelo trabalho desenvolvido nos Jogos Abertos e o título inédito da competição. “O título é gratificante para todos nós, mas quero destacar o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba nestes anos.” – disse Juliano Prado.

O Diretor Tesoureiro da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Augusto Cesar Mafia fez questão de lembrar de que a entidade vai continuar desenvolvendo seu trabalho baseado na realidade orçamentária disponível. “Ainda vamos definir as metas para a temporada 2017, mas adianto que nada será feito sem planejamento, tanto para o masculino como feminino. Vamos continuar honrando o trabalho que está sendo desenvolvido como seriedade e responsabilidade.” – enfatizou Mafia.

Deixe uma resposta