Empresas participam de campanha e promovem ‘saldão’ de início de ano

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove de 4 a 9 de janeiro a campanha Liquida Pira. Uma iniciativa que reúne um grupo de empresas do comércio e serviços de Piracicaba que, durante esse período, aplicam descontos reais em seus produtos e oferecem vantagens de compras ao consumidor. Os percentuais de descontos e as condições de pagamentos dos produtos serão definidos segundo critérios de cada estabelecimento. Participam da ação, empresas que aderiram ao pacote de promoções preparadas pela Acipi em 2015.
“A iniciativa visa estabelecer uma campanha de liquidação na cidade, fortalecendo os corredores comerciais. Também, esperamos que essa prática, que já está sendo realizada pelo quarto ano consecutivo, passe a ser aguardada anualmente pelos consumidores piracicabanos”, declara o presidente da entidade, Paulo Roberto Checoli.
As empresas que integram a campanha estarão identificadas com cartazes, móbiles, balões e adesivo de vitrine, com o objetivo de serem identificadas pelos consumidores. A lista completa com as empresas participantes da Liquida Pira também podem ser conhecidas no site acipi.com.br.
Kits promocionais
O material promocional que identificará as empresas participantes estão disponíveis para serem retirados pelas empresas que integram a campanha na sede da Acipi e na Regional da entidade, em Santa Teresinha.
Serviço – A campanha Liquida Pira acontece de 4 a 9 de janeiro de 2016. Mais informações sobre as empresas participantes acesse acipi.com.br ou pelo telefone 3417-1766, ramal 740.

Deixe uma resposta