Faleceu Ilda Borges Gonçalves

Foto retirada do site eugaranto14

Faleceu na manhã desta quarta-feira (21) a senhora Ilda Borges Gonçalves, de 76 anos (10 de novembro de 1936), mãe das ex-jogadoras de basquete “Magic” Paula Gonçalves e Maria Angélica “Branca” Gonçalves.

Dona Ilda, que era advogada e funcionária pública, prestou relevantes serviços ao basquetebol piracicabano, paulista e nacional, especialmente na direção da Associação Desportiva Unimep, que foi várias vezes campeã e revelou muitas jogadoras.

Era filha dos finados Placidino Borges de Lima e Maria Antonia de Oliveira, era viúva de Eberard Gonçalves da Silva, deixa as filhas: Cássia Maria Gonçalves da Silva Remunhão, casada com o Sr. Luiz Remunhão; Maria Paula Gonçalves da Silva; Maria José Gonçalves da Silva Ribeiro, casada com o  Adilson Ribeiro e Maria Angélica Gonçalves da Silva. Deixa netos, bisneto, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado amanhã (22), saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Deixe um comentário