Paixão Cristo de Piracicaba inicia ensaios neste domingo

A Associação Cultural e Teatral Guarantã inicia neste domingo, dia 19 de janeiro, a preparação para a temporada 2014 do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba. Os ensaios acontecerão semanalmente no Engenho Central, sempre aos domingos, das 9 horas ao meio dia.

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada há 25 anos durante a Semana Santa, entre os domingos de Ramos e de Páscoa, e que neste ano ocorre entre os dias 13 e 20 de abril.

Em 2014, ano em que o espetáculo comemora seu jubileu de prata, a montagem terá direção geral de Carlos ABC, que já ocupou a função em outras quatro oportunidades, nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2013.

Os papéis principais de Jesus e Maria serão interpretados por Fábio Jordão Malosso e Juliana Gerage, os mesmos atores da edição anterior.

COMO PARTICIPAR

A participação como figurante na encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba é aberta à comunidade e não exige experiência teatral. Os interessados devem comparecer ao Engenho Central antes do início dos ensaios (que ocorrem sempre nas manhãs de domingo). Para os estreantes, a diretoria da Associação Guarantã solicita a apresentação de comprovante de residência e RG. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. Não há idade mínima ou máxima.

SERVIÇO

Ensaios para a Paixão de Cristo de Piracicaba 2014

Local: Engenho Central

Data: início em 19/01/2014 (domingo), às 9 horas

25ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Local: Engenho Central

Data: 13 a 20 de abril de 2014

Informações: (19) 3413-7888

E-mail: [email protected] e [email protected]

Site: www.guaranta.org.br

Facebook: facebook.com/guaranta.associacao

Deixe um comentário