Rio é um dos temas preferidos para criação dos logos alusivos aos 250 anos de Piracicaba

PIRACICABA- 250 - Dennis Moraes ScavaciniA comissão encarregada de escolher o logotipo que irá marcar os 250 anos de Piracicaba recebeu mais dois trabalhos, desta vez de Dennis Moraes Scavacini e Paulo Mattiazzo. O famoso rio que atravessa a cidade serviu de inspiração para eles. Ainda dá tempo de enviar a sua sugestão, o que pode ser feito até o dia 28 de fevereiro, nos e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. A participação é voluntária. Não haverá prêmio.

É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo. Uma comissão, criada para comandar as festividades, fará a escolha.

Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. “Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante”, disse Barjas.

Deixe uma resposta